Guarani ganha duas dúvidas para segurar o São José

Campinas, SP, 22, (AFI) – Em treinamento realizado nesta quinta-feira, no estádio Brinco de Ouro da Princesa, o técnico Carbone teve dois bons motivos para se preocupar com o time titular. O lateral-esquerdo Rogério e o zagueiro Danilo Silva, se contundiram justamente no coletivo que definiria o time para a partida contra o São José, no domingo, no Vale do Paraíba, pela 17.ª rodada do Campeonato Paulista da Série A-2.

De acordo com o Departamento Médico do clube, os jogadores ficarão em observação até domingo. Caso não tenham condições de jogo, seus substitutos serão, respectivamente, Adílio para lateral-esquerda e Márcio Rocha para a defesa.

Em entrevista à Rádio Central de Campinas, o treinador respondeu à respeito da ausência dos jogadores no coletivo.

“Segundo os médicos, os jogadores não serão problemas para domingo. Contudo Márcio Rocha e Adilio estão de sobreaviso” disse Carbone.

Sobre o adversário de domingo, Carbone reconheceu que a partida não será tão fácil, em relação à vitória, por 3 a 0, sobre Botafogo de Ribeirão Preto.

“O jogo não vai ser a mesma moleza. A equipe do São José possuí um ponto fortíssimo, que é o conjunto. O time mantém a mesma base desde a Série A-3” concluiu o técnico, que completou nesta quinta-feira, 61 anos, e foi muito cumprimentado.

Com os problemas de última hora, o provável Bugre para domingo deve ser: Buzetto; Lino, Xandão, Danilo Silva (Márcio Rocha); Robinho, Macaé, Gustavo, Dimas e Rogério (Adilio); Lê e Talles.

Recorde de público ameaçado
O recorde de público do Campeonato Paulista da Série A-3, pertence ao Guarani, com 3.491 pagantes. No entanto, a próxima partida entre o Bugre e o São José, pode bater esse recorde. Espera-se um público, em torno de 5 mil pessoas no Estádio Martins Pereira.

Este jogo é considerado de “seis pontos” porque os dois times brigam pela classificação à segunda fase. O Guarani ocupa a sétima posição, com 24 pontos, enquanto o São José é quarto colocado, com um ponto a mais: 25.