Guarani estreia seis dos nove reforços da janela especial para a Série C
O Bugre foi o clube da Série C que mais trouxe reforços. Oito dos nove contratados foram relacionados, mas só seis entraram em campo
O técnico Marcelo Fernandes utilizou três nomes entre os titulares do Guarani, enquanto outros três contratados foram a campo na segunda etapa
Campinas, SP, 17 (AFI) – Durante a vitória sobre a Itabaiana, por 2 a 1 no confronto direto, o técnico Marcelo Fernandes utilizou seis dos nove jogadores do Guarani contratados durante a janela especial de transferências.
O Bugre foi o clube da Série C do Brasileirão que mais trouxe reforços, seguido pelo próprio Tremendão, que trouxe oito reforços. Juntos, a dupla foi responsável por mais de 27% das contratações da divisão.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora
GUARANI ESTREIA SEIS NOMES
Entre as novidades do Guarani, o lateral-direito Cicinho, o meia Diego Torres e o centroavante Bruno Santos, nomes de maior peso do clube na janela, foram lançados entre os titulares, com o atacante inclusive fazendo os dois gols na vitória.
Durante a segunda etapa, o volante Kelvi Gomes, os atacantes Mirandinha e Kauã Jesus também ganharam alguns minutos, e mostraram ao treinador que podem brigar por espaço.
O zagueiro Diogo Silva não teve a oportunidade de entrar em campo, mas mesmo do banco de reservas já recebeu o primeiro cartão amarelo na Série C. Além dele, o lateral-esquerdo Vitinho foi relacionado, enquanto o zagueiro Allyson ficou de fora da partida.
SÉRIE C
A segunda vitória consecutiva afastou o Guarani da zona de rebaixamento. Antes 16º colocado, o alviverde pulou para o 12º lugar, com 11 pontos, três de vantagem para a zona vermelha, e dois pontos do G-8.
Pela décima rodada, o Bugre encara o CSA no dia 28, sábado, às 17h, novamente no Brinco de Ouro da Princesa.
Confira também:
- Técnico do Floresta lamenta revés diante do "melhor futebol da Série C"
- Botafogo-PB rescinde com dupla pouco aproveitada durante a Série C
- Ponte Preta tropeça no Majestoso pela 3ª vez consecutiva
- Retrô encara cinco rivais do G-8 da Série C em sequência
- Volante valoriza oportunidade no Tombense: "Inexplicável"






































































































































