Guarani e Portuguesa brigam por campeões da Série C pelo Boa Esporte
Juan Melgarejo e Braian Samudio estão na mira dos dois clubes para a temporada 2017
Juan Melgarejo e Braian Samudio estão na mira dos dois clubes para a temporada 2017
Campinas, SP, 14 (AFI) – A busca por reforços pela diretoria do Guarani promete ser intensa. À pedido de Ney da Matta, o Bugre tem se reforçado com jogadores campeões da Série C do Brasileiro pelo Boa Esporte, mas ganhou nos últimos dias a concorrência da Portuguesa, que também tenta a contratação do lateral Juan Melgarejo e do atacante Braian Samudio.
Com apenas 21 anos, o paraguaio apareceu bem no Boa Esporte, mas não aparece entre as prioridades do Guarani, que já conta com os laterais Lenon, Gilton e, possivelmente, Denis Neves para a próxima temporada. Aí que aparece a Portuguesa na jogada. A Lusa, inclusive, já falou com o representante do jogador, que é o mesmo de Braian Samudio.
O atacante, por outro lado, está mais próximo de um acerto com o Guarani. Ney da Matta entrou na jogada e deve convencer Samudio a defender as cores da equipe campineira na próxima temporada. As conversas estão adiantadas e um desfecho deve acontecer ainda neste ano. O Bugre deixou claro que a busca por um atacante é prioridade.
O Guarani já anunciou cinco jogadores para a temporada 2017. São eles: o goleiro Flaysmar, o zagueiro Diego Jussani, o lateral Ernani, outro que entra na lista na posição de Juan por jogar pelos lados de campo, o volante Escobar e o atacante Anderson.





































































































































