Guarani e Ponte Preta analisam situações de pendurados em rodada pré-dérbi na Série C
Por isso, tanto Matheus Costa do Guarani, como Marcelo Fernandes da Ponte Preta estão analisando as situações dos dois jogadores que somam dois cartões amarelos
O Guarani tem dois jogadores pendurados nesta penúltima rodada de Série C, mesmo número da Ponte Preta
Campinas, SP, 01 (AFI) – Com ambições diferentes nesta reta final de segunda fase da Série C do Campeonato Brasileiro, Ponte Preta e Guarani já sabem que irão se enfrentar na última rodada no Dérbi 212. Enquanto a Macaca já está com o acesso garantido para Série B de 2026, o Bugre ainda luta para chegar ao objetivo.
Mas, apesar de tudo, os jogadores pendurados que podem ser desfalques no clássico campineiro são preocupações para ambas as comissões técnicas. Por isso, tanto Matheus Costa do Guarani, como Marcelo Fernandes da Ponte Preta estão analisando as situações dos dois jogadores que somam dois cartões amarelos.
No Guarani são dois jogadores pendurados: o zagueiro Raphael Rodrigues e o atacante Mirandinha. De qualquer forma, como farão o jogo da vida contra o Náutico, neste final de semana, não devem ser preservados, já que o Bugre deve ir a campo com força máxima.
Na Ponte Preta, a situação é diferente. Com o acesso garantido, o goleiro Diogo Silva e o capitão Elvis podem ser preservados contra o Brusque, também neste final de semana.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
CAMPINEIROS NA SÉRIE C
Com o acesso garantido, a Ponte Preta lidera o Grupo C com dez pontos. O Guarani vem logo atrás com seis, o Náutico com quatro e Brusque, com três.






































































































































