Guarani disputa ex-atacante da Ponte Preta com rivais da Série C

Madureira e Macaé também sonham com a chegada do atacante

0002048179628 img

Campinas, SP, 20 (AFI) – Às vésperas da estreia da Série C do Campeonato Brasileiro, o Guarani segue em busca de reforços para fazer bonito na competição. O novo nome na lista é o atacante Sérgio Júnior, ex-Ponte Preta e Nova Iguaçu. O Bugre, no entanto, terá que vencer a concorrência com Madureira e Macaé, que também sonham com a chegada do atacante.

0002048179628 img

O jogador tem contrato com o Icasa até o final deste ano, mas o atacante conversa com dirigentes do time cearense para tentar uma rescisão amigável e ficar livre para assinar com os outros times. A expectativa é que até o final desta semana, ele escolha qual será seu destino.

“Temos conversado muito nestas semanas. Existe um interesse destes clube, inclusive do Guarani, que tenta um empréstimo. Espero que tenhamos uma definicação nos próximos dias”, afirmou o atacante.

Com 35 anos, Sérgio Júnior robou bastante o futebol brasileiro e sul-americano. Em 2005, ele teve uma passagem rápida pela Ponte Preta antes de se transferir para a Coréia do Sul. Ele ainda passou por São Bento, Portuguesa, Bangu, Macaé, Rio Claro e Marília. Fora do país, atuou no Peru e no Vitória Guimarães de Portugal.