Guarani descarta tentativa de contratar volante da Ferroviária: 'Fora da lista'

Nos bastidores, Bugre já trabalha nos bastidores para reforçar elenco após pandemia do coronavírus

Nos bastidores, Bugre já trabalha nos bastidores para reforçar elenco após pandemia do coronavírus

0002050464599 img

Campinas, SP, 30 (AFI) – O Guarani afetou todos os rumores e descartou qualquer possibilidade de acerto com Higor Meritão.

De acordo com o presidente Ricardo Miguel Moisés, o volante da Ferroviária jamais esteve na lista de possíveis reforços do Bugre para disputa da Série B do Campeonato Brasileiro.

“Higor Meritão não está em possível lista de reforços do Guarani”, resumiu o mandatário, em entrevista à Rádio Bandeirantes de Campinas.

UÉ!

Higor Meritão não será reforço do Guarani, garante presidente - Tiago Pavini / Ferroviária SA

Higor Meritão não será reforço do Guarani, garante presidente

Curiosamente, depois da paralisação do futebol por conta da pandemia do coronavírus, dois dos empresários já confirmaram ‘namoro’ com o clube campineiro.

O próprio atleta, inclusive, até confidenciou proposta para viabilizar empréstimo até o final do ano.

ENTRAVE

Na realidade, um dos motivos para esfriar o interesse seria a exigência de uma compensação financeira por parte da Ferrinha para acertar o acordo. Com novo grupo no comando, a ordem tem sido receber uma quantia para liberar (qualquer) peça do elenco.

Em meio às dificuldades financeiras, já antigas no Brinco de Ouro da Princesa, o Guarani descarta possibilidade de investimento, ainda mais por empréstimo – efetuar a compra dos direitos econômicos é um assunto que sequer foi discutido nos bastidores.

Desta forma, quem ganha força para anunciar a contratação de Meritão, no futuro, é o Juventude.

O time gaúcho negocia parceria com a Ferroviária, já de olho no Campeonato Brasileiro, e deve efetuar troca de jogadores. O Botafogo-SP, inclusive, é outro interessado no volante.