Guarani define Giovanni Santos titular na estreia, mas não deve ter Eutrópio

Eliminado na primeira fase do estadual, o clube trabalhou quase um mês para a estreia na competição nacional

Vinícius Eutrópio tem dor de cabeça para o primeiro jogo do Guarani na Série B do Campeonato Brasileiro

0002050383837 img

Campinas, SP, 24 (AFI) – Vinícius Eutrópio tem dor de cabeça para o primeiro jogo do Guarani na Série B do Campeonato Brasileiro. Mesmo com a chegada de Jefferson Paulino, eleito o melhor goleiro do Campeonato Carioca, o treinador quer dar continuidade ao trabalho de Giovanni Santos, titular no Campeonato Paulista e que vinha tendo espaço em amistosos recentes. Além disso, o técnico ainda não sabe se vai poder estrear.

O Guarani está com dificuldade para rescindir o contrato de Osmar Loss, ex-técnico do clube e que foi dispensado há mais de um mês, no início de março. Sem a documentação do antigo treinador a diretoria não consegue inscrever Vinícius Eutrópio, que foi contratado no início de abril e teve uma ‘inter-temporada’ com o elenco, mas ainda não sabe se vai poder estrear contra o Figueirense no próximo sábado, às 16h30, contra o Figueirense no Brinco de Ouro.

Guarani define Giovanni Santos titular na estreia, mas não deve ter Eutrópio

Guarani define Giovanni Santos titular na estreia, mas não deve ter Eutrópio

No gol, Giovanni Santos foi criticado pela torcida pela irregularidade no Campeonato Paulista, mas Eutrópio o defendeu alegando que era um ‘problema físico’, que já foi corrigido nos treinos. De qualquer forma, a concorrência pela posição aumentou com a chegada de Jefferson Paulino, além da manutenção de Kléver no elenco. O Guarani traçou como meta o acesso na Série B.

Eliminado na primeira fase do estadual, o clube trabalhou quase um mês para a estreia na competição nacional. Além disso, trouxe reforços importantes para agregar ao elenco, como o zagueiro Xandão e o meia Arthur Rezende.