Guarani contrata volante ex-Fortaleza
O atleta já está integrado ao elenco bugrino na preparação para a estreia do Paulistão
O Guarani Futebol Clube acertou a contratação do volante Fabrício Dias, de 21 anos
Campinas, SP, 06 (AFI) – O Guarani confirmou a contratação do volante Fabrício Dias para a sequência da temporada. Aos 21 anos, o jogador já passou a integrar o elenco alviverde que se prepara para a estreia no Campeonato Paulista.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
Nascido em Pinhais, no Paraná, Fabrício foi revelado pelas categorias de base do Fortaleza, onde atuou como capitão da equipe sub-20. Posteriormente, o atleta foi emprestado ao Tombense, clube pelo qual disputou 27 partidas na última temporada, somando jogos pela Série C do Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e Campeonato Mineiro.

REFORÇO DO GUARANI
A negociação foi avaliada internamente pela diretoria como uma oportunidade de mercado. O clube entende que as características do jogador, com capacidade de atuar em diferentes zonas do meio-campo e boa intensidade, se alinham ao perfil desejado para a função.
Com a chegada de Fabrício Dias, a diretoria considera o meio-campo definido para a disputa do Estadual. Além do volante, o Guarani também encaminhou a contratação do goleiro Mateus Claus, que teve passagens por Juventude e Bahia. A expectativa é de que essas movimentações representem os últimos ajustes do elenco para o Paulistão.
O Guarani inicia sua campanha no Campeonato Paulista neste sábado, às 18h30, diante do Primavera, no estádio Brinco de Ouro, em Campinas.





































































































































