Guarani contrata atacante dispensado por time da Série B
Campinas, SP, 29 (AFI) – Na busca de acabar com a carência do ataque, a diretoria do Guarani anunciou, na manhã desta sexta-feira, mais um reforço. O experiente atacante Cris, que foi dispensado pelo Ituano no início do mês, assinou contrato com o Bugre até o final deste ano. O jogador está feliz em voltar ao clube que defendeu em 1997.
“Sabemos da grandeza do Guarani e estou alegre em retornar. Quero ajudar o clube a sair dessa situação com bons jogos e muitos gols. Espero retornar e fazer uma boa campanha”, comentou o reforço, que não sabe se terá condição de estrear na Série C, no próximo dia 7, contra o Jaguaré, no Espírito Santo.
“Vamos ver o meu desempenho nos treinos e conversar com o técnico Carbone. Eu estava treinando em separado no meu último clube. Fisicamente eu estou bem, apenas não estava fazendo coletivos. A decisão final será do Carbone. Sei que atacante vive de gols e esperou chegar e já corresponder”, afirmou o terceiro reforço do time campineiro para o ataque. Antes, a diretoria trouxe o atacante Gil, ex-Botafogo-SP, e o jovem Henrique, do Campinas.
Bastante rodado, Cris, antes do Ituano, defendeu o Sertãozinho. E a contratação do atacante não deve ser a última. Com Macaé e Felipe no departamento médico, a diretoria busca mais um reforço para o meio-campo.
Carrasco do Bugre em 2006
No Paulistão de 2006, Guarani e Ituano se enfrentavam no Estádio Brinco de Ouro. O Bugre saiu na frente com um gol de falta do zagueiro Sandro. Mas no segundo tempo, Cris, que era titular do Ituano na época, foi o autor dos dois gols que deram a vitória ao time de Itu.
Treinos
Na manhã desta sexta, os jogadores trabalharam a parte física, e no período da tarde, o técnico Carbone comanda mais um trabalho com bola.





































































































































