Guarani entra em contato com torcedor ferido no Dérbi 211
Ele se recupera de lesões graves na cabeça e nos braços após ser vítima durante uma confusão generalizada no Brinco de Ouro no último sábado
A diretoria do Guarani entrou em contato com o educador físico Luan Cerqueira, de 29 anos, ferido no dérbi 211.
Campinas, SP, 10 (AFI) – O torcedor que sofreu lesões graves, na cabeça e num dos braços, segue internado no hospital Mário Gatti, em Campinas, após ser vítima de briga no Dérbi 211. O nome dele é Luan Cerqueira, tem 29 anos e seria formado em educação física.
O torcedor que sofreu lesões graves, na cabeça e num dos braços, segue internado no hospital Mário Gatti, em Campinas, após ser vítima de briga no Dérbi 211.
Ao contrário do que se pensava, inicialmente, ele seria torcedor do Guarani, veio da cidade de Santa Bárbara d’Oeste e acabou confundido como um torcedor da rival Ponte Preta.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
ENTENDA
O torcedor na verdade, ‘é bugrino’, segundo sua família, como ficou esclarecido um dia após o Dérbi 211.
O torcedor ferido apareceu, na noite de domingo, nas redes sociais ao lado da mãe. Luan Cerqueira não apresenta ferimento na cabeça, apenas no braço esquerdo, que está imobilizado. Ele passará por uma cirurgia para restabelecer a sua parte óssea, provavelmente na segunda-feira (8).
GUARANI ENTROU EM CONTATO
A diretoria do Guarani entrou em contato com o educador físico Luan Cerqueira, de 29 anos, ferido no dérbi 211. Ele se recupera de lesões graves na cabeça e nos braços após ser vítima durante uma confusão generalizada no Brinco de Ouro no último sábado.
Ele estava fardado com o uniforme do Bugre, mas durante o primeiro tempo ficou sem camisa e foi ao banheiro, quando acabou sendo confundido com um torcedor infiltrado.
O Guarani entrou em contato com a mãe, Ângela Silva, e com os demais familiares para prestar solidariedade e se colocar à disposição para ajudar no processo de investigação para identificar os agressores.
O clube também iniciou uma investigação interna e vai enviar todos os relatórios para as partes interessadas na apuração de quem iniciou o tumulto, registrado em relatório da CBF.
Assim que se recuperar, Luan também será convidado pelo clube para participar de ações e conhecer os jogadores.






































































































































