Guarani confirma saída de atacante que atuou apenas cinco minutos no profissional

Felipe Chrysman, de 21 anos, tinha contrato até abril de 2024, mas conseguiu uma liberação amigável e até já foi apresentado como novo reforço do Central para a disputa do Campeonato Pernambucano

O Paulistão terá início no dia 21 de janeiro. O Guarani está no Grupo B, ao lado da arquirrival Ponte Preta, do atual campeão Palmeiras e do atual vice Água Santa

Guarani Filipe Chrysman
Guarani confirma saída de atacante que atuou apenas cinco minutos no profissional

Campinas, SP, 07 (AFI) – A passagem do atacante Filipe Chrysman, de 21 anos, chegou ao fim no Guarani com apenas cinco minutos em campo. Contratado como aposta em 2021, o jovem jogador atuou apenas contra o Botafogo-SP durante o Paulistão, em uma partida que o time alviverde perdeu por 3 a 2.

Ele tinha contrato até abril de 2024, mas conseguiu uma liberação amigável e até já foi apresentado como novo reforço do Central para a disputa do Campeonato Pernambucano.

Chrysman é um dos sobreviventes do incêndio no Ninho de Urubu, que em 2019, matou dez atletas da base do Flamengo. Ele teve seu maior destaque no Guarani em 2022, pelo Sub 20, onde fez 22 jogos e marcou nove gols. Depois foi emprestado para o Serra Branca-PB e São Bento e também não emplacou nas equipes.

O Paulistão terá início no dia 21 de janeiro. O Guarani está no Grupo B, ao lado da arquirrival Ponte Preta, do atual campeão Palmeiras e do atual vice Água Santa.