Guarani confirma rescisão de atacante encostado no elenco
O atacante perdeu espaço no mês de julho, durante a reformulação do elenco, e não vinha sendo relacionado há quatro jogos
O Guarani oficializou nesta segunda-feira (11) a rescisão de contrato do centroavante Deni Júnior, de 30 anos
Campinas, SP, 11 (AFI) – O Guarani oficializou nesta segunda-feira (11) a rescisão de contrato do centroavante Deni Júnior, de 30 anos, após praticamente um mês sem ser relacionado.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora
GUARANI RESCINDE
O atacante perdeu espaço durante a renovação de elenco do Bugre na Série C do Campeonato Brasileiro, principalmente com a chegada de Bruno Santos, ex-Volta Redonda. Ele entrou em campo pela última vez em 13 de julho, sequer sendo relacionado nas últimas quatro rodadas.
Com salário alto e sem corresponder positivamente dentro de campo, Deni Júnior deixa o Guarani com três gols marcados em 18 partidas entre Série C e Campeonato Paulista.
SÉRIE C
Vindo de vitória pra cima do Ypiranga, o Guarani segue brigando pra classificar na Série C, neste momento em 11º lugar, com 20 pontos.
O Bugre volta a campo no sábado (16), às 19h30, para visitar o ABC no Estádio Frasqueirão, em Natal, pela 17ª rodada. Em seguida, encara Confiança e Tombense.





































































































































