Guarani confirma Ademir Fonseca para Série C nesta quarta-feira
Nos próximos dias, diretoria e técnico discutirão a reformulação do elenco
Após conversa com o presidente Horley Senna, Ademir Fonseca assinou contrato com o Guarani até o final da Série C do Campeonato Brasileiro.
Campinas, SP, 28 (AFI) – Ainda digerindo a eliminação na Série A2 do Campeonato Paulista, o Guarani anunciou seu novo comandante para a sequência da temporada. Após conversa com o presidente Horley Senna, Ademir Fonseca assinou contrato até o final da Série C do Campeonato Brasileiro, que começa dentro de duas semanas.

Ademir e Horley conversaram nesta terça-feira e acertaram os primeiros detalhes do acordo. Nesta quarta-feira, as duas partes tiveram um novo encontro para discutir as últimas cláusulas e iniciar o planejamento para a disputa da Série C, que incluem lista de reforços, dispensas e premiação em caso de acesso.
A curta passagem do treinador durante a Série A2 do Paulista agradou diretoria e elenco. Por isto, a expectativa para a renovação do treinador era alto e foi tratada como prioridade pelo presidente bugrinho. Em apenas cinco partidas como comandante do Bugre, ele conquistou três vitórias e perdeu duas. Fonseca assumiu na vaga que era de Marcelo Veiga.
O Guarani estreia na Série C contra o Guaratinguetá, no próximo dia 17, no Vale do Paraíba. Ao lado do Bugre, no Grupo B, estão Brasil de Pelotas, Caxias, Guaratinguetá, Juventude, Londrina, Madureira, Portuguesa, Tombense e Tupi.
PROBLEMA
O Guarani vem pagando o “Custo Lucas Andrino” pelo não acesso do Guarani para o Paulistão 2016, QUE representa um prejuízo enorme para o clube, tanto do ponto de vista financeiro, como moral. Andrino, colocado duas vezes no Guarani pela Magnum, foi o grande responsável pela formação cara e errada do elenco bugrino que naufragou no Campeonato Paulista da A2.





































































































































