Guarani confirma acerto com Kadi, vice-campeão no Água Santa
Ele chega em definitivo, com contrato até o fim do Paulista 2026, e já está integrado ao elenco do Guarani para a disputa da Série C
Vice-campeão paulista em 2023 pelo Água Santa, Kadi disputou a Série C do ano passado pelo Londrina, onde atuou em 24 dos 25 jogos do time paranaense
Campinas, SP, 15 (AFI) – A direção do Guarani confirmou, no meio da noite, a já esperada contratação do volante Kadi Silva, de 29 anos. O atleta chega em definitivo, com contrato até o fim do Paulista 2026, e já está integrado ao elenco bugrino para a disputa da reta final do turno único da Série C do campeonato Brasileiro.
Vice-campeão paulista em 2023 pelo Água Santa, Kadi disputou a Série C do ano passado pelo Londrina, onde atuou em 24 dos 25 jogos do time paranaense no Brasileiro.
O volante pernambucano ainda defendeu as cores do Juventude na Série B de 2023, e do São Bernardo, seu último clube.
GUARANI PODE TER MESMA ESCALAÇÃO
O Guarani pode repetir pela primeira vez a mesma escalação sob o comando do técnico Marcelo Fernandes na Série C do Campeonato Brasileiro. Após nove partidas com mudanças entre os titulares, o treinador avalia manter o time que empatou sem gols com o Ituano, na última rodada.
A possibilidade de repetição surge em um momento decisivo para o Bugre, que ocupa a 11ª colocação com 16 pontos, apenas um atrás do Náutico, primeiro time dentro do G8, zona de classificação à próxima fase da competição.
O Guarani enfrenta o Anápolis na próxima segunda-feira (21), às 19h30, no estádio Jonas Duarte, pela 13ª rodada da Série C. O duelo é considerado direto na briga por uma vaga no grupo dos oito melhores, o que pode influenciar na escolha de manter a base da equipe.
RYUTA É HOMENAGEADO
A última segunda-feira (14) foi especial para Ryuta Takahashi. O camisa 7 do Guarani B não só brilhou dentro de campo com assistência decisiva na vitória por 1 a 0 sobre o Rio Branco, pela 5ª rodada da Copa Paulista, como também foi homenageado fora das quatro linhas.
Membros do Instituto Cultural Nipo-Brasileiro de Campinas (ICNBC) estiveram presentes nas arquibancadas do Brinco de Ouro para prestigiar o atleta japonês e parabenizá-lo pela dedicação e performance com a camisa do Bugre.
Confira também:
- Elano fala em “sonho realizado” e se mostra confiante na reconstrução do Guarani
- Marcelo Fernandes está 'enxergando' chance demais no Guarani
- Ryuta é homenageado por Instituto Nipo após vitória do Guarani
- Entenda como Richard Ríos virou alvo dos gigantes europeus no Palmeiras
- Série C: Guarani pode repetir escalação contra o Anápolis






































































































































