Guarani-CE 3 x 3 Belo Jardim-PE - Rubro-Negro abre 3 a 1, mas cede empate no fim

Os visitantes não desistiram e foram buscar a igualdade no placar aos 47 minutos da etapa final, de pênalti

Os visitantes não desistiram e foram buscar a igualdade no placar aos 47 minutos da etapa final, de pênalti

0002050309116 img

Juazeiro do Norte, CE, 22 (AFI) – Em jogo movimentado, Guarani de Juazeiro-CE e Belo Jardim-PE empataram por 3 a 3 na estreia da Série D do Campeonato Brasileiro. As equipes atuaram na tarde deste domingo, no estádio Mauro Sampaio. O time da casa ficou duas vezes a frente do placar duas vezes e abriu 3 a 1, mas não conseguiu garantir os três pontos.

Com o empate, ambos os times dividem a liderança do Grupo A6 com um ponto. Isso porque o outro jogo da chave ainda não ocorreu. Imperatriz-MA e América-RN se enfrentam nesta segunda-feira, às 19 horas, no estádio Frei Epifânio, no Maranhão.

EQUILÍBRIO NA PRIMEIRA ETAPA

As equipes fizeram um confronto equilibrado na primeira etapa, que terminou empatada por 1 a 1. Aos 24 minutos, Ila abriu o placar de bicicleta a favor do Guarani. Aos 34 minutos, porém, Vandinho deixou tudo igual.

0002050309116 img

No segundo tempo, os cearenses voltaram mais ligado e marcou logo aos dois minutos com Fabinho Sergipano.

Aos 16 minutos, Ila apareceu para marcar seu segundo gol no jogo.

BELO JARDIM EMPATA NO FINALZINHO

Sem desistir, o Belo Jardim foi buscar o empate. Aos 30 minutos, Raniel diminuiu e, aos 47 minutos, Jean definiu o placar de pênalti.

PRÓXIMOS JOGOS

O Belo Jardim volta a campo no próximo domingo, às 16 horas, quando encara o Imperatriz no estádio Mendonção. O Guarani viaja até Natal-RN, onde encara o América, às 16 horas de 1º de maio.