Guarani tem camisa 10 como dúvida para duelo direto para sair da lanterna da Série B

Para o duelo, o técnico Allan Aal não confirmou se o meia Luan Dias voltará ao time titular do Guarani

Atualmente, com 25 pontos, o Guarani aparece na 20ª e última colocação na Série B

Guarani tem camisa 10 como dúvida para duelo direto para sair da lanterna da Série B
Guarani tem camisa 10 como dúvida para duelo direto para sair da lanterna da Série B

Campinas, SP, 04 (AFI) – Neste sábado (05), em um duelo direto, o Guarani tenta voltar a reagir na Série B do Campeonato Brasileiro, após dois jogos sem vitória, para seguir lutando contra o temido rebaixamento. Fora de casa, encara o Ituano, no estádio Novelli Júnior, às 17h. As duas equipes são os dois piores colocados na tabela de classificação.

Para o duelo, o técnico Allan Aal não confirmou se o meia Luan Dias voltará ao time titular do Guarani. Apesar de ter aparecido no gramado durante os treinos desta semana, ele segue em tratamento de uma entorse no joelho. Caso seja vetado novamente, assim como aconteceu contra o Avaí, Estevão é o favorito para começar jogando.

Outra novidade é o retorno do atacante Reinaldo, que cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo na última rodada e agora volta a ficar a disposição. Mas, deve começar a partida no banco de reservas, como opção.

PROVÁVEL ESCALAÇÃO DO GUARANI

Até por conta disso, o Guarani deve entrar em campo com a seguinte formeção: Pegorari; Heitor (Pacheco), Douglas, Matheus Salustiano e Emerson Barbosa; Matheus Bueno, Pierre e Estevão; João Victor, Marlon Maranhão e Caio Dantas.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!

Atualmente, com 25 pontos, o Guarani aparece na 20ª e última colocação na Série B. Nas duas últimas rodadas não venceu – perdeu para o Operário-PR, por 1 a 0, e ficou no empate sem gols com o Avaí, em Campinas. Além de focar em sair da lanterna, o Bugre quer melhorar o retrospecto fora de casa, afinal vem de três derrotas seguidas longe do Brinco de Ouro.