Paulistão: Guarani busca novo clube para atacante

O ponta, que tem contrato com o Alviverde até 30 de março de 2026, sequer participa da pré-temporada junto ao elenco principal em Bragança Paulista

Na pior das hipóteses, o Guarani terá que cumprir as obrigações trabalhistas com o jogador até o final do primeiro trimestre, caso não consiga negociar sua saída.

Atacante Luis Miguel - Foto: Raphael Silvestre/Guarani FC
Atacante Luis Miguel - Foto: Raphael Silvestre/Guarani FC

Campinas, SP, 6 (AFI) – O Guarani está de olho em reduzir seus custos e já colocou o atacante Luis Miguel no radar do mercado. Fora dos planos para o Campeonato Paulista de 2026, o atleta não será aproveitado pelo Bugre e vem sendo oferecido a outros clubes.

O ponta, que tem contrato com o Alviverde até 30 de março de 2026, sequer participa da pré-temporada junto ao elenco principal em Bragança Paulista. Desde o fim da Série C do Campeonato Brasileiro, Luis Miguel recebeu sondagens e propostas de equipes brasileiras, mas ainda não definiu seu futuro.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora

NÚMEROS NO GUARANI

A diretoria busca interessados para negociar o atacante, que participou de 17 jogos na última temporada, sem marcar gols e com apenas uma assistência. Mesmo assim, o atleta não demonstrou interesse em novos projetos até o momento.

Na pior das hipóteses, o Guarani terá que cumprir as obrigações trabalhistas com Luis Miguel até o final do primeiro trimestre, caso não consiga negociar sua saída.

FORA DOS PLANOS

Com a situação indefinida, o atacante segue fora dos planos do Bugre e aguarda por um desfecho no mercado da bola. O clube espera resolver a situação em breve para aliviar a folha salarial antes do início do Paulistão.

Confira também: