Guarani avalia situação de atacante antes de inscrevê-lo no Paulistão

Isso porque, a situação do atacante Samuel, de 24 anos, que está treinando com o elenco desde o início da temporada é tradado com cautela

Atualmente, o Guarani aparece na segunda colocação do Grupo B com sete pontos, empatado com o líder Santos

Guarani avalia situação de atacante antes de inscrevê-lo no Paulistão
Guarani avalia situação de atacante antes de inscrevê-lo no Paulistão

Campinas, SP, 05 (AFI) – O Guarani ainda tem uma situação para definir dentro do seu elenco até o dia 11 de fevereiro, próxima terça-feira, quando termina o prazo de inscrições do Paulistão. Isso porque, a situação do atacante Samuel, de 24 anos, que está treinando com o elenco desde o início da temporada é tradado com cautela.

Sem oferecer as condições físicas ideias, ele vem fazendo trabalhos especiais para se readaptar ao futebol brasileiro, após três anos atuando no Japão, pelo Oita Trinita. O assunto está sendo tratado diretamente entre a cúpula do futebol alviverde e o técnico Maurício Souza.

Caso seja inscrito, terá que lutar pela titularidade com João Marcelo e Deni Júnior como centroavante de ofício no elenco. Formado nas categorias de base do Vitória, ele foi vendido no ínicio de 2022 para o futebol japonês. Em sua rápida passagem pelo time baiano, fez 46 jogos e marcou nove gols.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!

SITUAÇÃO DO GUARANI NO PAULISTÃO

Atualmente, o Guarani aparece na segunda colocação do Grupo B com sete pontos, empatado com o líder Santos. A equipe campineira volta a campo nesta quinta-feira (06) quando recebe o Água Santa, no estádio Brinco de Ouro, às 19h30.