Guarani tem oito atletas sem contrato para 2026; veja quem interessa
Além desse grupo, outros sete jogadores têm contrato até dezembro e também devem deixar o elenco
O Guarani segue em intensa reformulação do elenco para 2026. Após o término do mês de outubro, oito jogadores do Bugre ficaram sem contrato para a próxima temporada.
Campinas, SP, 03 (AFI) – O Guarani segue em intensa reformulação do elenco para 2026. Após o término do mês de outubro, oito jogadores do Bugre ficaram sem contrato para a próxima temporada.
Os atletas que não tem vínculo mais com o Alviverde são: os zagueiros Alan Santos e Léo Coltro; o lateral-esquerdo Vitinho; os meias Isaque, Caio Mello e Geovane, além dos atacantes Bruno Santos e Kauã Jesus.
ATLETAS QUE PODEM FICAR

Desses, apenas três podem permanecer no Alviverde para 2026: os meias Isaque e Caio Mello, além do atacante Bruno Santos. O centroavante foi o artilheiro do clube na temporada, com seis gols marcados, e a diretoria bugrina sinalizou interesse na renovação.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
O Guarani também já iniciou os primeiros contatos pela permanência de Isaque. Prestigiado, o camisa 8 está nos planos do Alviverde para 2026. Após a terceira passagem pelo Brinco de Ouro, dois aspectos podem ser favoráveis ao ‘fico’ do atleta: aprovação do treinador e custo mensal adequado ao orçamento.
OUTROS TAMBÉM DEVEM IR EMBORA

Além desse grupo, outros sete jogadores têm contrato até dezembro e também devem deixar o elenco: JP Galvão (lateral), Lucas Justen (lateral), David Braz (zagueiro), Márcio Silva (zagueiro), Jhemerson (meia), Pablo Baianinho (meia) e Júnior Brandão (atacante).
A diretoria do Guarani decidiu pela não renovação de todos esses atletas, que não estão nos planos da comissão técnica para 2026, e encerram ciclo no Alviverde.
LUIZ MIGUEL

Por fim, o atacante Luiz Miguel também não deve ficar. Mesmo com contrato até 30 de março, o atacante não está nos planos do Bugre para a disputa do Campeonato Paulista. No Guarani desde janeiro, o jogador de 26 anos soma apenas 17 participações com a camisa do Alviverde e uma assistência.






































































































































