Guarani aposta no setor ofensivo para chegar ao acesso no Dérbi 212
Para essa verdadeira decisão, o técnico Matheus Costa está apostando novamente no seu setor ofensivo
Afinal, o Guarani é dono do melhor ataque desta segunda fase da Série C, com seis gols marcados em cinco jogos disputados
Campinas, SP, 07 (AFI) – Neste sábado (11), o Guarani terá um duelo de vida ou morte na busca pelo acesso na Série C do Campeonato Brasileiro. E, será nada menos do que o Dérbi 212, clássico campineiro contra a arquirrival Ponte Preta, na casa do adversário, no estádio Moisés Lucarelli, às 17h.
Para essa verdadeira decisão, o técnico Matheus Costa está apostando novamente no seu setor ofensivo. Afinal, o Guarani é dono do melhor ataque desta segunda fase da Série C, com seis gols marcados em cinco jogos disputados.
A única vez que o Bugre não balançou a rede foi justamente no Dérbi 211, na derrota por 1 a 0 para a Ponte Preta, no Brinco de Ouro, na rodada de estreia da segunda fase.
A grande esperança de gols da torcida bugrina é o atacante Bruno Santos, que justamente volta de suspensão para esse clássico. Até o momento, ele marcou seis gols no decorrer da competição.
SITUAÇÃO DO GUARANI
Atualmente, na segunda colocação do Grupo C com sete pontos, o Guarani quer conquistar o acesso e ainda tirar a vaga na final da Ponte Preta. Para isso, precisa vencer o clássico.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
Em caso de empate ou até mesmo derrota, pode sim garantir o acesso, mas precisará de uma combinação de resultados com o que acontecer no duelo entre Náutico e Brusque para saber quem irá subir.






































































































































