Guarani aposta no setor ofensivo para chegar ao acesso no Dérbi 212

Para essa verdadeira decisão, o técnico Matheus Costa está apostando novamente no seu setor ofensivo

Afinal, o Guarani é dono do melhor ataque desta segunda fase da Série C, com seis gols marcados em cinco jogos disputados

Guarani aposta no setor ofensivo para chegar ao acesso no Dérbi 212
Guarani aposta no setor ofensivo para chegar ao acesso no Dérbi 212

Campinas, SP, 07 (AFI) – Neste sábado (11), o Guarani terá um duelo de vida ou morte na busca pelo acesso na Série C do Campeonato Brasileiro. E, será nada menos do que o Dérbi 212, clássico campineiro contra a arquirrival Ponte Preta, na casa do adversário, no estádio Moisés Lucarelli, às 17h.

Para essa verdadeira decisão, o técnico Matheus Costa está apostando novamente no seu setor ofensivo. Afinal, o Guarani é dono do melhor ataque desta segunda fase da Série C, com seis gols marcados em cinco jogos disputados.

A única vez que o Bugre não balançou a rede foi justamente no Dérbi 211, na derrota por 1 a 0 para a Ponte Preta, no Brinco de Ouro, na rodada de estreia da segunda fase.

A grande esperança de gols da torcida bugrina é o atacante Bruno Santos, que justamente volta de suspensão para esse clássico. Até o momento, ele marcou seis gols no decorrer da competição.

SITUAÇÃO DO GUARANI

Atualmente, na segunda colocação do Grupo C com sete pontos, o Guarani quer conquistar o acesso e ainda tirar a vaga na final da Ponte Preta. Para isso, precisa vencer o clássico.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!

Em caso de empate ou até mesmo derrota, pode sim garantir o acesso, mas precisará de uma combinação de resultados com o que acontecer no duelo entre Náutico e Brusque para saber quem irá subir.