Guarani fecha acordo com mais dois patrocinadores para a Série B
Prestes a iniciar a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B, clube acerta com fornecedora de alimentos e empresa de telecomunicações
O acordo é válido até o final da temporada 2024 e inclui o fornecimento mensal de mantimentos para a alimentação das equipes da base e profissional.
Campinas, SP , 08 (AFI) – Enquanto o elenco se prepara para a disputa do Brasileirão da Série B, que começa em duas semanas, a diretoria do Guarani anunciou a chegada de dois novos patrocinadores.
O primeiro é a empresa De Marchi, produtora e distribuidora de alimentos. O acordo é válido até o final da temporada 2024 e inclui o fornecimento mensal de mantimentos para a alimentação das equipes da base e profissional.
O segundo é a Desktop, do ramo de telecomunicações, que vai estampar seu nome na parte traseira do uniforme pelos próximos dois anos. O anúncio dos novos acordos foi feito na festa de aniversário de 113 anos do clube.
“Estamos muito felizes em concretizar essas parcerias, que mostram uma coisa muito clara: o quanto estamos caminhando para a reestruturação do Guarani e sempre, com muita transparência. Não vamos parar até recolocar o clube no lugar que ele merece estar”, afirmou o presidente do clube, André Marconatto.
“Com a chegada de dois novos parceiros, o clube ganha ainda mais força para buscar o grande objetivo da temporada, que é o acesso para a Série A. Os novos acordos nos deixam muito satisfeitos, porque são empresas alinhadas ao nosso propósito”, ressaltou Adriano Hintze, do Conselho de Administração e responsável pelo Departamento de Marketing do Guarani.
Sobre a De Marchi
Fundada na cidade de Jundiaí, a De Marchi está no mercado há mais de 75 anos. A empresa possui 10 fazendas que produzem frutas, legumes e grãos e cuida do processamento de tudo. Com 13 distribuidoras próprias, ela também envia seus produtos para todas as regiões do Brasil, entre polpas de frutas, frutas congeladas, legumes e uma grande variedade de açaí.
Sobre a Desktop
É atualmente a empresa de telecomunicações que mais cresce em receita no Brasil, segundo dados da ANATEL. Fundada em 1997 na cidade de Sumaré, interior paulista, a companhia fornece acesso à internet 100% via fibra óptica. Atua em 183 cidades, conectando mais de 1 milhão de clientes (residenciais e corporativos), com 55 mil quilômetros de redes próprias. Eleita a Melhor Internet do Estado de SP, segundo o Prêmio Melhor Escolha e também foi reconhecida como empresa de destaque nacional em satisfação do cliente, segundo Experience Awards 2023. A companhia está na Bolsa de Valores brasileira desde 21/07/2021.