Guarani acerta a contratação do goleiro Caíque França
Atleta chega a um acordo pela rescisão de seu contrato com o Sport e fica com o caminho livre para assinar com o Bugre
Guarani fecha a contratação do goleiro Caíque França, que desembarca em Campinas em breve para assinar um contrato de dois anos
Campinas, SP, 02 (AFI) – O Guarani acertou a chegada de mais um reforço para a próxima temporada. A diretoria bugrina fechou a contratação do goleiro Caíque França, de 30 anos, que assinou contrato de dois anos com o novo clube. O jogador acertou a rescisão de seu vínculo com o Sport nesta sexta-feira e está de malas prontas para defender o time de Campinas na Série C do Brasileirão.
GUARANI BUSCA PROTAGONISMO NA SÉRIE C
Caíque tinha vínculo com o Sport até o fim desta temporada, mas não teve acordo por renovação. A ideia do atleta é recuperar o protagonismo na carreira vestindo a camisa bugrina. A verdade é que sem acordo, o goleiro optou por conhecer novos ares.
O reforço chega ao clube em um momento importante, já que Fernando Miguel, arqueiro contratado para assumir a titularidade da função, rescindiu seu contrato por conta de fortes dores no joelho direito.
Por outro lado, o Sport encaminhou dois reforços para o gol: Marcelo Carné, ex-Juventude, e Maycon Cleiton, ex-Ceará, aguardam apenas as liberações de Velo Clube e Portimonense para serem confirmados como novos nomes do elenco rubro-negro para a disputa da Série B.
Outro nome em vista pelo Leão da Ilha é Keiller, do Internacional. Ele já defendeu Ceará, Vasco e Chapecoense.
MAIS DETALHES
Revelado pelo Corinthians, Caíque França venceu um Brasileirão (2017) e três Campeonatos Paulistas pelo Timão (2017, 2018 e 2019). Apesar dos títulos, teve pouco espaço no clube que o revelou por conta da concorrência com Cássio, ídolo da fiel torcida.
Posteriormente, o goleiro passou por Oeste e Ponte Preta, maior rival do Guarani. Pela Macaca, foi um dos destaques da Série B de 2023 e chamou a atenção do Sport, que o contratou no ano seguinte.
Apesar de ter chegado em alta na Ilha do Retiro, ele não conseguiu alcançar as expectativas da torcida rubro-negra, o que aumentou o seu desejo de buscar novos ares. Ele chega ao Guarani com a missão de assumir a titularidade de forma absoluta.





































































































































