Guarani termina temporada de 2025 com seis metas fracassadas
Na Série C, três objetivos foram colocados pelo Conselho de Administração e nenhum alcançado pelo Guarani
Dez meses depois, agora outubro, já com a temporada de 2025 encerrada para o Guarani, apenas um objetivo foi alcançado
Campinas, SP, 13 (AFI) – No inicio do ano, o Conselho de Administração do Guarani traçou um planejamento para a temporada com sete metas a serem cumpridas. Dez meses depois, agora outubro, já com a temporada de 2025 encerrada para o Bugre, apenas um objetivo foi alcançado. Os outros seis acabaram fracassando.
Na Série C, três objetivos foram colocados e nenhum alcançado pelo Guarani. O primeiro era: “Vencer o dérbi na Série C”. Ao todo, como os dois clubes caíram na mesma chave na segunda fase, foram três clássicos campineiros na competição e nenhum vencido pelo Bugre – duas derrotas e um empate.
Além disso, o acesso e o título da Série C também estavam no planejamento, ambos frustrados. A temporada de 2025 só não foi totalmente perdida para o Guarani porque concluiu uma das metas. A primeira delas, alias, que era se manter na elite do Paulistão.
De resto, no estadual também deu tudo errado. “Vencer o Dérbi”: foi derrotado por 2 a 0, no Moisés Lucarelli. “Classificação para a fase final”: caiu ainda na primeira fase.
“Classificação à Copa do Brasil 2026”: Não conseguiu de forma direta. Mas, ainda pode chegar ao objetivo por conta da mudança no calendário da CBF que abriram mais vagas para times paulistas na competição.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!






































































































































