Guarani Noroeste
Guarani 2 x 0 Noroeste - Gol mais rápido e líder do Grupo B

Matheus Régis faz o gol mais rápido, Guarani vence Noroeste por 2 a 0 e lidera o Grupo B, de Santos, Bragantino e Água Santa.

O outro gol foi anotado na etapa final por João Marcelo, destaque do time Sub-20 na Copa São Paulo. É segunda vitória emc asa do Guarani

Guarani
Matheus Régis: gol aos 49 segundos. Foto: Raphael Silvestre - GFC


Campinas, SP, 26 (AFI) – Com um gol de Matheus Régis aos 49 segundos, o mais rápido até agora no Campeonato Paulista, o Guarani venceu o Noroeste por 2 a 0, neste domingo à noite, no estádio Brinco de Ouro, em Campinas, pela quarta rodada. O outro gol foi anotado na etapa final por João Marcelo, destaque do time Sub-20 na Copa São Paulo.

Esta vitória reabilitou o Guarani da derrota por 1 a 0 para o São Paulo no meio da semana no Morumbis e o deixou com sete pontos, na liderança do Grupo B, na frente do Santos (4), Red Bull Bragantino (3) e Portuguesa (2).

Na sua volta à elite do estadual, esta foi a primeira derrota do Noroeste, com 5 pontos e dividindo com o Novorizontino, a vice-liderança do  Grupo C, liderado pelo São Paulo (7) e que tem o Água Santa na lanterna (3).

Este jogo foi transmitido ao vivo pelos CANAIS FUTEBOL INTERIOR: Rádio WEB, Rádio Valinhos FM 87.9 e pelo @futebolinterioroficial . A narração foi de Lucas de Souza, com reportagens de Albert Cavalcante e comentários de Daniel Rinaldi.

GOL MAIS RÁPIDO  
O visitante deu a saída de bola e logo conseguiu um escanteio, mas se descuidou na marcação e sofreu um contragolpe fatal. O Guarani subiu em velocidade e João Victor fez o último passe para a finalização de Matheus Régis, antes do primeiro minuto.

A vantagem deu tranqüilidade ao Guarani, que aproveitou os momentos na frente pra tentar o segundo gol. Quase chegou com João Marcelo. Mas, aos poucos, o Noroeste equilibrou as ações e nos últimos minutos finalizou duas vezes com perigo para as defesas de Gabriel Mesquita.

Paulistão - 2025
Matheus Régis festeja gol relâmpago. Foto: Raphael Silvestre – GFC

MAIS PRESSÃO DO GUARANI
No segundo tempo, o Guarani voltou de novo na pressão e quase ampliou no primeiro minuto, em três chutes seguidos. No último, Mateus Sarará chutou forte e Felipe Alves fez grande defesa.

O segundo gol saiu aos 12 minutos, logo em seguida a uma parada para três alterações do Noroeste. Enquanto a defesa noroestina se organizava em campo, a bola foi levantada na área, o zagueiro Lucas Rafael ajeitou no peito e João Marcelo chutou devagar e desviou do goleiro: 2 a 0.

Depois disso, o Noroeste não mais se encontrou em campo. Sem conseguir trocar passes, também não chegou a ameaçar o gol adversário. O Guarani manteve o controle da bola e administrou bem a vantagem e sua segunda vitória em casa. Na estreia bateu o Botafogo também por 2 a 0.

PRÓXIMOS JOGOS
Pela quinta rodada, o Guarani vai atuar fora diante do Mirassol, quarta-feira às 18h30, enquanto o Noroeste volta a jogar em Bauru, desta vez diante da Inter de Limeira, quarta, às 19h30.

FICHA TÉCNICA

Guarani
Guarani
2 0
Noroeste
Noroeste
Fase Fase:
Grupos
Fase Rodada:
4ª Rodada
Fase Data:
26/01/2025
Fase Horário:
23:30
Fase Árbitro:
Guilherme Maciel da Silva e Rosário
Fase Público:
2.635 pagantes (3.096 torcedores)
Fase Renda:
R$ 78.095,00
Fase Estádio:
Brinco de Ouro
Fase Local:
Campinas (SP)