Guarani CSA-AL
Guarani 1 x 0 CSA - Bugre amplia invencibilidade e entra no G8

A competição é organizada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e tem a cobertura completa do Portal FUTEBOL INTERIOR

Com o resultado, além de chegar a cinco jogos de invencibilidade, o Guarani foi a 14 pontos e saltou para a sétima colocação

Guarani bate CSA na Serie C
O Bugre venceu a terceira seguida na Série C - Foto: Raphael Silvestre / Guarani FC

Campinas, SP, 28 (AFI) – O Guarani está mais vivo do que nunca na Série C do Campeonato Brasileiro. Na noite deste sábado (28), o Bugre voltou ao Brinco de Ouro para encarar o CSA, em partida válida pela 10ª rodada da competição nacional, e com gol de Bruno Santos, superou o time alagoano por 1 a 0.

Com o resultado, além de chegar a cinco jogos de invencibilidade e três vitórias consecutivas, o Guarani foi a 14 pontos e saltou para a sétima colocação da tabela de classificação. Do outro lado, com 16, o CSA, que vinha de cinco jogos invicto, segue em quinto lugar.

A competição é organizada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e tem a cobertura completa do Portal FUTEBOL INTERIOR, que acompanha os jogos online no Placar ao Vivo e depois apresenta todos os comentários e noticiário completo.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!

O JOGO

A primeira etapa em Campinas teve domínio total do Guarani. Logo no primeiro minuto, Diego Torres recebeu de Cicinho e teve a chance de abrir o placar, mas mandou para fora. O CSA até respondeu com Nicola, aos 10, que mandou rente à trave, mas quem mostrou objetividade foi o time da casa.

Aos 29, Cicinho recebeu de Isaque na direita e cruzou na medida para Bruno Santos, que de carrinho e requintes de crueldade, mandou para o gol e abriu o placar para o Brugre. O Guarani teve uma grande chance de ampliar aos 43, quando Emerson Barbosa recebeu de Bruno Santos e invadiu a área, mas acertou a trave e o jogo foi para o intervalo em 1 a 0 para o time campineiro.

Na volta para o segundo tempo, o Guarani passou a administrar mais o resultado, e com uma defesa muito bem postada, não deu muitas chances ao CSA, fazendo o jogo cair em rendimento. Os alagoanos dominaram a posse de bola nos minutos finais, mas não tiveram objetividade.

Já o Bugre, que não criou chances reais de gol na segunda etapa, passou a apostar nos contra-ataques, mas não conseguiu levar perigo à meta de Gabriel Felix. Aos 43, Diego Torres deixou Bruno Santos na cara do gol, mas o atacante tocou fraco e o jogo acabou em 1 a 0.

PRÓXIMOS DESAFIOS

Sem tempo a perder, as equipes já se preparam para a 11ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. No domingo (06), o Guarani vai até o estádio Vitorino Dias para encarar o Londrina, a partir das 16h30. No dia seguinte, às 19h30, é a vez do CSA receber o Caxias, no Rei Pelé.

FICHA TÉCNICA

Guarani
Guarani
1 0
CSA-AL
CSA-AL
Fase Fase:
1ª Fase
Fase Rodada:
10ª rodada
Fase Data:
28/06/2025
Fase Horário:
20:00
Fase Árbitro:
Antônio Dib Moraes de Sousa (PI)
Fase Assistentes:
Mauro Cezar Evangelista de Sousa (PI) e Márcio Iglesias Araújo Silva (PI)
Fase Cartões Amarelos:
Guarani: Kelvi, Isaque, Sarará, Cicinho
CSA: Silas, Daniel Baianinho
Fase GOLS:
Guarani: Bruno Santos – 29’1T
Fase Público:
3.299 torcedores
Fase Renda:
R$ 60.730,00
Fase Estádio:
Brinco de Ouro
Fase Local:
Campinas (SP)

Confira também: