Guarani 0 x 0 São Bento - Maior volume, uma bola no travessão e outra na trave
Guarani fica com cinco pontos no Grupo D, enquanto o São Bento soma seu primeiro ponto no Grupo B
Guarani fica com cinco pontos no Grupo D, enquanto o São Bento soma seu primeiro ponto no Grupo B
Campinas, SP, 13 (AFI) – Apesar de um maior volume e de ter criado mais chances, com uma bola no travessão e outra na trave, o Guarani não conseguiu romper a defesa do São Bento e o jogo terminou empatado sem gols, neste sábado à tarde, no estádio Brinco de Ouro pela quarta rodada do Campeonato Paulista. O resultado deixa o Guarani com cinco pontos no Grupo D, enquanto o São Bento soma seu primeiro ponto no Grupo B, embora tenha um jogo a menos.
RÁDIO FI AO VIVO
Este jogo foi transmitido ao vivo pela Rádio Futebol Interior, que tem a maior audiência na WEB e e também é sucesso pelo Facebook.
A narração vai ser de Gustavo Marques, reportagens de Albert Cavalcanti, com apresentação e comentários de Claudinei Corsi. Na retaguarda técnica esteve Tiago Marques.
O Apoio Publicitário também está forte com DADÁ Pizzaria, Restaurante ROMANOS, PRONI Alimentos e Ovos SATOSHI.

CENÁRIO ESPERADO
O cenário do jogo começou como esperado com o Guarani armado no esquema 4-3-3 e com mais iniciativas ofensivas, tentando explorar a velocidade de seus atacantes leves para tentar abrir a defesa do São Bento, armado no 4-4-2.
A primeira chance saiu aos oito minutos, em falta ensaiada. Bidu tocou de lado para o chute de Andrigo que acabou defendido pelo goleiro Luiz Daniel que encaixou a bola no chão.

NO TRAVESSÃO
A melhor chance, porém, saiu aos 18 minutos, num contra-ataque. Bruno Sávio recebeu a bola quase na linha central do campo e lançou para a descida de Andrigo pelo lado direito. Ele caminhou uns metros e chutou forte no alto. A bola resvalou no travessão e saiu.
Embora estivesse bem posicionado na marcação, o São Bento não chegava com perigo no ataque. Restou apenas arriscar chutes de longe, como aconteceu com Daniel Costa, aos 26, e com Ruan aos 45 minutos. Mas ambos foram para fora, confirmando a falta de pontaria dos visitantes.
MUDANÇA OFENSIVA
O segundo tempo começou com uma mudança no São Bento, com a entrada do atacante Leilson no lugar do meia Júlio Rush, em tese para deixar o time mais agressivo.
Mas o Guarani impôs uma pressão inicial e finalizou com perigo já aos 14 segundos com Bruno Sávio, exigindo boa defesa de Luiz Daniel que saltou e espalmou a bola.
O time de Sorocaba, porém, tocava bem a bola e demonstrava tranquilidade. Aos 15 minutos, Allan All fez duas trocas no time da casa, colocando Júlio César e Pablo nos lugares, respectivamente, de Tony e Renanzinho.

NA TRAVE
Quase o gol saiu aos 20 minutos, quando Júlio César fez o passe para Bruno Sávio que bateu no alto e de primeira. A bola explodiu no meio da trave esquerda do goleiro e voltou para o campo.
O time campineiro melhorou e passou a criar chances, mas com seus jogadores errando nas finalizações. Sentindo o perigo, o São Bento voltou a se fechar para garantir o empate fora de casa.
Já nos acréscimos houve o primeiro lance duvidoso e a favor do São Bento. Após cruzamento da direita de Fábio Bahia, a bola tocou no braço de um defensor. O VAR foi chamado, mas confirmou que o lance foi casual e que o braço estava na direção do corpo.
PRÓXIMOS JOGOS
Na quinta rodada, o Guarani vai enfrentar a Ferroviária, dia 20, às 19 horas, na cidade de Araraquara. O São Bento volta a campo antes, dia 17, quarta-feira, às 19 horas, diante do Palmeiras em Sorocaba.
Mas os jogos serão confirmados somente após reunião marcada na segunda-feira entre dirigentes da Federação Paulista e dos clubes, dependendo também de uma liberação especial do governo estadual que decretou a paralisação da competição do dia 15 ao dia 30 de março.
JOÃO MARTINS FALA SOBRE SITUAÇÃO DE LUCAS LIMA NO PALMEIRAS Espaço incorporado por HTML (embed)





































































































































