Guarani 0 x 0 Ituano - Tudo igual no duelo paulista na Série C
Com isso, o time campineiro fica fora do G-8, enquanto o adversário segue firme e forte na zona de classificação
Na tarde deste domingo (13), em um duelo paulista válido pela 12ª rodada, o Guarani recebeu e ficou no empate sem gols com o Ituano, no estádio Brinco de Ouro da Princesa
Campinas, SP, 13 (AFI) – O Guarani perdeu a chance de voltar a vencer na Série C do Campeonato Brasileiro, mas chegou a sétima partida seguida sem derrota. Na tarde deste domingo (13), em um duelo paulista válido pela 12ª rodada, recebeu e ficou no empate sem gols com o Ituano, no estádio Brinco de Ouro da Princesa. Com isso, o time campineiro fica fora do G-8, enquanto o adversário segue firme e forte na zona de classificação.
Atualmente, o Ituano que chegou ao segundo jogo sem derrota, aparece na sétima colocação com 17 pontos. O Guarani, por sua vez, é décimo colocado com 16 pontos, mesma pontuação do Náutico, que abre o G-8, mas fica na frente nos critérios de desempate.
RÁDIO FI
A Rádio FI acompanhou AO VIVO o duelo paulista e teve narração de Gustavo Marques, comentários de Daniel Rinaldi e reportagens de Daniel Farias. A mesa de som ficou sob responsabilidade de Felipe Marques.
DETALHES DE GUARANI E ITUANO
O primeiro tempo, apesar de ter sido bastante equilibrado, foi de poucas chances no estádio Brinco de Ouro. O Guarani enfrentava dificuldades para romper a forte marcação rival, por isso foi o Ituano que criou a primeira chance de perigo. Aos 27 minutos, Osman recebeu um passe açucarado na entrada da área e bateu de primeira, mas a bola saiu tirando tinta da trave.
A resposta do Guarani veio aos 33 minutos, quando Kelvin achou bom lançamento para Bruno Santos, na direita, que encontrou Diego Torres na entrada da área, com umn toque de peito. Mas, o meia acabou colocando muita força na bola e mandou sobre o gol. Por iss, o duelo paulista foi para o intervalo com o empate sem gols.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora
Na volta para o segundo tempo, o Guarani ensaiou uma pressão em busca da vitória e se lançou ao ataque. Aos 28 minutos, Diego Torres tocou para Mirandinha, que arriscou um chute cruzado, mas parou em boa defesa do goleiro Vagner. Mas, a grande chance do Guarani sair vitorioso saiu aos 42 minutos.
Após boa trama, Diego Torres recebeu na pequena área, limpou o goleiro, mas acabou batendo na trave. Já nos acréscimos, aos 48, o time da casa chegou a balançar a rede com Bruno Santos, depois de um escanteio na área, mas o árbitro invalidou o lance por conta de um impedimento. Por isso, o duelo paulista terminou mesmo com o empate sem gols no estádio Brinco de Ouro.





PRÓXIMOS JOGOS
Os dois times voltam a campo no próximo final de semana para a disputa da 13ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. No sábado (19), o Ituano recebe o Botafogo-PB, no estádio Novelli Júnior, em Itu, às 17h. Já segunda-feira (21), o Guarani vai até Goiás, para enfrentar o Anápolis, no estádio Jonas Duarte, às 19h30.
FICHA TÉCNICA
-
Fase:
- Única
-
Rodada:
- 12ª rodada
-
Data:
- 13/07/2025
-
Horário:
- 19:30
-
Árbitro:
- Pierry Dias dos Santos (RJ)
-
Assistentes:
- Marcelo Araújo Ossimo (RJ) e Thiago Filemon Soares Pinto (RJ)
-
Cartões Amarelos:
- Ituano: Grigor, Ramon e Thiago Moraes
-
Público:
- 4.341 pagantes/5.091 total
-
Renda:
- R$ 71.700,00
-
Estádio:
- Brinco de Ouro
-
Local:
- Campinas (SP)




































































































































