Guará traz técnico ex-zagueiro do Palmeiras e Seleção
Guaratinguetá, SP, 5 (AFI) – A diretoria do Guaratinguetá já definiu o substituto do técnico Carlos Rabelo, demitido após a derrota para o Corinthians, por 3 a 1, domingo, no Vale. É o ex-zagueiro do palmeiras e da seleção brasileira Toninho Cecílio, de 39 anos, que terá sua primeira chance efetiva como treinador. Ele assume a função nesta segunda-feira à tarde.
“Há algum tempo já vinha me preparando para ter uma chance destas. Estou acompanhando o futebol paulista e sei que o Guará pode melhorar ainda mais no Campeonato Paulista. Minha intenção é dar prosseguimento ao bom trabalho do Rabelo, tanto que já conversei com ele para saber como o time pode crescer mais rapidamente”, comentou o novo técnico.
Toninho foi gerente de futebol do Fortaleza ano passado, onde chegou a assumir o time interinamente. Junto com ele assume como auxiliar técnico o ex-zagueiro Márcio Goiano, sendo que os demais membros da comissão técnica foram mantidos pela diretoria.
Como jogador, Toninho se notabilizou no Palmeiras e chegou a ser convocado para a seleção brasileira quando o técnico era Paulo Roberto Falcão no início dos anos 90. Defendeu ainda Botafogo-RJ, Cruzeiro, Coritiba, São José e Paulista no interior e Cerezo Osaka, do Japão.
Depois da derrota para o Corinthians, onde o técnico Carlos Rabelo perdeu o controle do time, o Guará ficou com os mesmos sete pontos, em 11º lugar.





































































































































