Guará lidera; Bugre, Paulista e Santos seguem na degola
Campinas, SP, 3 (AFI) – O Paulistão conheceu seu novo líder neste domingo de carnaval. É o Guaratinguetá, que venceu o Guarani, no Ninho do Garça, por 3 a 1, e ultrapassou a Ponte Preta. Santos, Paulista e Guarani permaneceram na zona do rebaixamento no complemento da sexta rodada, que ainda teve Barueri 3 x 0 Sertãozinho.
Sem dar chances para o Bugre, e animado com o empate sem gols entre Ponte Preta e São Paulo, no último sábado, o Guará pulou para a ponta da tabela, com dois gols de Michael e um de Dinei. Juliano descontou para o Guarani, 17º colocado, com seis pontos. O resultado, que quebrou uma seqüência de dois trunfos seguidos do time campineiro, levou o Guará aos 15 pontos, dois a frente da Macaca.
Em Jundiaí, Paulista e Santos fizeram um belo jogo, mas nenhum dos dois saiu vencedor. O empate, por 1 a 1, foi ruim para ambos os lados, já que continuam nas últimas posições. O Galo da Japí tem quatro pontos, na vice-lanterna, enquanto o Santos está uma posição acima, com um ponto a mais. Para os atacantes Tiago Tremonti, do Paulista, e Alemão, do Santos, o resultado foi o de menos. Tiago estreou pelo clube jundiaiense e já deixou sua marca, enquanto Alemão marcou seu primeiro gol como profissional.
Mais cedo…
Com grande atuação do experiente volante Amaral e contando com o brilho de Guaru, autor de dois gols, o Barueri bateu o Sertãozinho, por 3 a 1, e conquistou sua segunda vitória seguida, chegando aos nove pontos, na nona colocação. O Sertãozinho é o 14º colocado, com sete pontos.
Confira os jogos da 6ª rodada do Paulistão:
Sábado
Corinthians 0 x 0 Mirassol
Ponte Preta 0 x 0 São Paulo
Noroeste 1 x 0 Palmeiras
Ituano 3 x 1 Rio Claro
Marília 3 x 1 Rio Preto
Portuguesa 0 x 0 Bragantino
São Caetano 0 x 3 Juventus
Domingo
Barueri 3 x 0 Sertãozinho
Paulista 1 x 1 Santos
Guaratinguetá 3 x 1 Guarani





































































































































