Guará empata jogo-treino contra time pequeno de MG

Guaratinguetá, SP, 09 (AFI) – Em mais uma etapa na preparação para o Campeonato Paulista da Série A1, o Guaratinguetá ficou no empate por 1 a 1 contra o Rio Branco de Andradas, de Minas Gerai, na noite desta terça-feira. O jogo foi disputado no estádio Darío Rodrigues Leite.
O jogo foi bastante truncado, mas as equipes acabaram criando algumas jogadas de perigo, produzindo em campo. O destaque da partida, certamente, ficou por conta da presença da torcida. Aproximadamente 1.500 torcedores prestigiaram o amistoso do Guaratinguetá.
O jogo!
A primeira etapa teve o Guará como dono. O time paulista arriscou mais, sempre com a movimentação do meia Michael e do atacante Dinei. Foi por meio de uma jogada desses dois destaques que os donos da casa abriram o placar.
Michael invadiu a área e foi derrubado pelo marcador. Pênalti, bem convertido por Ale, que abriu o placar, para delírio dos torcedores em campo. E, alguns minutos depois, Ale teve a chance de ampliar o placar, em nova cobrança de pênaltis, mas desta vez o goleiro André Zandoná defendeu.
No segundo tempo, o inesperado aconteceu. Preguiçoso em campo, o Guaratinguetá viu o adversário se mexer e dominar a partida. Como resultado, o Rio Branco chegou ao gol de empate aos 10 minutos, em bela finalização de Biro Gomes, que fuzilou o goleiro Fábio.
Depois de empatar a partida, o time mineiro apenas se defendeu, se resguardando na defesa e mantendo o resultado que já era altamente positivo. Sem parte de seus titulares, o Guará pouco chegou ao gol, e a igualdade em 1 a 1 se manteve até o fim.