Guanaes exalta Reinaldo no Mirassol: 'Convocaria para a seleção'

Treinador rasga elogios ao jogador e comenta sobre a disputa por vaga na lateral-esquerda da equipe de Ancelotti

Reinaldo garante mais um ponto fundamental para o Mirassol na elite do futebol nacional ao balançar as redes contra o Santos

Reinaldo com o prêmio de melhor em campo contra o Santos (Foto: Pedro Zacchi-Mirassol FC)
Reinaldo com o prêmio de melhor em campo contra o Santos (Foto: Pedro Zacchi-Mirassol FC)

Mirassol, SP, 13 (AFI) – O Mirassol conquistou um empate importante diante do Santos por 1 a 1, na noite desta quarta-feira, na Vila Belmiro. O grande destaque ficou para o experiente lateral-esquerdo Reinaldo, que marcou seu 12º gol no Brasileirão e garantiu mais um ponto fundamental para o Leão na elite do futebol nacional.

EM ALTA

Após o apito final, o técnico Rafael Guanaes concedeu entrevista coletiva e não poupou elogios ao lateral, deixando claro que, se estivesse à frente da seleção brasileira, convocaria Reinaldo sem hesitar. O jogador já afirmou publicamente que sonha com uma oportunidade pela Amarelinha.

“Com certeza absoluta eu convocaria. Com todo o respeito a todos os outros, que são grandes jogadores e estão disputando a posição: Alex Sandro, Caio Henrique e Luciano Juba. É a seleção brasileira e sempre vai ter muita qualidade na disputa pela vaga, mas os números do Reinaldo são impressionantes. Ele está sendo extremamente decisivo, com muita fome. É um jogador que contribui demais no dia a dia e nos objetivos do clube, tem muito repertório ofensivo e está cumprindo muito bem a fase defensiva.”, explicou.

FOCO TOTAL

Com o resultado, o Mirassol permanece na quarta colocação da tabela, somando 60 pontos, seis a mais que o Fluminense, primeiro fora do G-5.

Os cinco primeiros avançam direto à fase de grupos da Libertadores, mas existe a possibilidade do G-5 virar G-6, caso Fluminense ou Cruzeiro conquistem a Copa do Brasil.

O Leão volta a campo na próxima segunda-feira, às 19h, no estádio José Maria de Campos Maia, o Maião, onde segue invicto no Brasileirão.

Confira também: