Guaçuano x São Carlos - Mandi estreia técnico e tenta vencer adversário direto

Enquanto os mandantes estão na zona de rebaixamentos, o visitante é o primeiro fora dela

Existem alguns times desesperados nesta Série A3 e neste domingo, dois deles se enfrentaram. O Guaçuano que vem de um empate em 2 a 2 contra o Água Santa, recebe o São Carlos, tentando melhorar sua situação.

0002048170369 img

Mogi Guaçu, SP, 22 (AFI) – Existem alguns times desesperados nesta Série A3 e neste domingo, dois deles se enfrentaram. O Guaçuano que vem de um empate em 2 a 2 contra o Água Santa, recebe o São Carlos, tentando melhorar sua situação, já que está na zona de rebaixamento. O confronto que é válido pela 14ª, acontece neste domingo, às 10 horas, no Estádio Coronel Francisco Vieira, em Itapira.

O Sanca por sua vez, vem de empate na última rodada, em casa, contra o Flamengo por 1 a 1, em confronto que o time pressionou na segunda etapa mas não conseguiu a vitória. O confronto terá cobertura do Futebol Interior com o placar ao vivo.

Luz no fim do túnel
As rodadas tem passado e o Guaçuano permanece no lugar que ocupa faz tempo: A zona de rebaixamento. Com 10 pontos na penúltima colocação, o Mandi sabe que apenas uma vitória mantém vivo o sonho de permanecer na Série A3 da competição estadual.

A partida marcará também a estreia do treinador Jura que chegou neste sexta-feira, após passagem pelo São José da Série A2 e tem como grande missão (quase impossível) evitar o rebaixamento do time de Mogi Guaçu.

Para a partida, o treinador já terá seu primeiro desfalque. Isso porque Deoclésio levou o terceiro cartão amarelo e está fora do confronto. No restante, o treinador deve manter o mesmo time do empate contra o Água Santa.

0002048170369 imgSanca diante do Rio Preto

Xô Z4
Primeiro time fora da zona de rebaixamento com 13 pontos, o São Carlos sabe que precisa vencer para não voltar pra lá. Em sua última partida, tropeço em casa contra o Flamengo, ao ficar apenas no empate, fato que não foi aprovado pelo treinador Rodrigo Santana.

“No intervalo eu corrigi o que estava dando errado e empatamos o jogo rapidamente, então partimos em busca da virada, mas o Flamengo soube se defender. Agora precisamos buscar pontos fora de casa para recuperar os que foram perdidos em nossos domínios”, analisou o comandante.

Para o confronto, o comandante poderá contar com todos os seus titulares, incluindo o meia Galiardo que cumpriu suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo e já está a disposição.