Guaçuano x Noroeste – Alguém vai se aproximar da Segundona...

Os dois ocupam as duas últimas posições na tabela; empate pode ser ruim para ambos

0002048171413 img

Mogi Guaçu, SP, 25 (AFI) – A primeira partida da 15ª rodada da Série A3 do Campeonato Paulista será realizada às 10 horas, no estádio Coronel Francisco Vieira, em Itapira. Mandi e Norusca ocupam a 19ª e 20ª posição, respectivamente, e um empate pode atrapalhar os planos dos dois.

Com apenas 9 pontos conquistados em 14 rodadas, o Noroeste está na lanterna da competição e precisa da vitória para continuar sonhando com a permanência na Série A3 deste ano. Com dois pontos a mais, o Guaçuano é o vice-lanterna e tem que fazer o dever de casa para chegar aos 14 pontos, mesma pontuação do São Carlos, primeiro time fora da zona da degola. Um empate seria péssimo para os dois lados.

0002048171413 img

Guaçuano tem que fazer o dever de casa
Na penúltima posição e enfrentando um concorrente direto pela permanência na Série A3, o Guaçuano quer contar com o apoio da torcida para sair da partida com os três pontos. Apesar do jogo não ser realizado em Mogi Guaçu, no Alexandre Camacho, a diretoria espera que a torcida apóie a equipe em Itapira.

Para o confronto decisivo frente ao Noroeste, o Guaçuano terá força máxima. Thiaguinho e Luis Felipe receberam cartão amarelo no empate por 3 a 3 contra o São Carlos, na última rodada, mas não estavam pendurados e estão a disposição do técnico Jurandir Fatori. Sem nenhum jogador lesionado, Jura terá todo o elenco ao seu dispor para a partida.

0002048171415 img

Noroeste tenta surpreender
Última posição, apenas 9 pontos conquistados e o campeonato chegando ao fim. Apesar de se encontrar em um situação apavorante, o Noroeste está confiante para a partida desta quarta-feira, já que uma vitória pode tirar o time da última posição e elevar o moral dos atletas para as últimas rodadas.

Para a partida de seis pontos, o técnico Vitor Hugo também deverá ter força máxima. Luiz Azevedo recebeu cartão amarelo na última rodada, mas não estava pendurado e está a disposição do comandante para o confronto decisivo contra o Guaçuano. Sem lesionados, Vitor Hugo terá todo o elenco a disposição.