Guaçuano x América – Vai afundar o Mandi, Mecão?
O clube de Mogi Guaçu quer a vitória para enxergar uma luz no final do túnel
Mogi Guaçu, SP, 11 (AFI) – O América tem nesta quarta-feira a chance de ouro para entrar no G8 do Campeonato Paulista da Série A3. O América vai encarar umas das equipes candidatas ao rebaixamento, o Guaçuano, time que conquistou apenas uma vitória em dez rodadas disputadas. O embate está marcado para às 19h, no Estádio Coronel Francisco Vieira, em Itapira, cidade que vem sendo a sede do Mandi na competição.
Reabilitação é palavra de honra do América, que busca reencontrar o caminho das vitórias nesta 11ª rodada. O Mecão vem de quatro tropeços seguidos, que o tirou do grupo dos oito melhores colocados. Atualmente, é apenas o 12º colocado com 13 pontos, a um do Água Santa, oitavo.
Já o Guaçuano parece estar de mãos dadas com o Noroeste e indo cada vez mais para o fundo do poço. O Mandi vem de três derrotas seguidas e precisa conquistar sua segunda vitória na competição se quiser manter viva a esperança de sair do descenso, onde é o penúltimo colocado com seis pontos, a quatro do Tupã, 16º.
Desfalques no Mecão!

Para a partida contra o Guaçuano, o técnico Deto Pereira não poderá contar com duas peças importantes na escalação do América. O zagueiro Jean e o lateral-esquerdo Cleydson terão que cumprir suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo e ficarão de fora do embate, de suma importância para o Mecão, que visa entrar no G8.
Em compensação, o meia Bismaki cumpriu automática na última rodada e volta ao time. Já no lugar de Jean, Felipe deve ganhar uma chance entre os titulares. No posto de Cleydson, o provável substituto deverá ser Léo.
Quem joga no Mandi?

Em praticamente todas as rodadas, o Guaçuano vem tendo problemas por suspensão. Diante do Novorizontino, o Mandi teve dois jogadores expulsos e desfalcarão o time, que luta para permanecer na Série A3. Para a partida contra o América, o zagueiro Cássio Borges e o atacante Rodolfo são desfalques certos.
Por outro lado, o técnico João Batista ganha a volta de Deoclecio, esse assume o posto de Cássio no setor defensivo e fará dupla com Cláudio Roberto. No lugar de Rodolfo, Peu deve ganhar uma chance ao lado de Billy.





































































































































