Guaçuano 2 x 1 América - Mecão é derrotado por zebra

Com o revés, o Rubro, aparece na 12ª colocação com 13 pontos ganhos

No prosseguimento do Campeonato Paulista da Série A-3, o América, foi até a cidade de Itapria, na noite desta quarta-feira, e foi derrotado pelo placar de 2 a 1, para o vice-lanterna Guaçuano.

Itapira, SP, 12 (AFI) – No prosseguimento do Campeonato Paulista da Série A-3, o América, foi até a cidade de Itapria, na noite desta quarta-feira, e foi derrotado pelo placar de 2 a 1, para o vice-lanterna Guaçuano. O confronto aconteceu no Estádio Coronel Francisco Vieira. Billy, duas vezes marcou para o Mandi. Já Naldinho, descontou para o Mecão. A cada rodada que passa o time de São José do Rio Preto, vem caindo de produção na competição e precisa tomar cuidado com respeito ao rebaixamento.

Com o revés, o Rubro, aparece na 12ª colocação com 13 pontos ganhos. Mesmo com o triunfo, o Guaçuano, continuana 18ª posição e na zona de rebaixamento com apenas nove pontos ganhos na tábua de classificação.

Melhor
Em busca do primeiro gol e consequente a segunda vitória na competição, o time da casa começou com tudo e quase inaugurou o placar logo aos 3 minutos. Após levantamento da bola pelo meia Mário William, o zagueiro Juninho, do Mandi, apareceu de surpresa e cabeceou rente ao travessão. Quatro minutos depois, o América, deu o troco com Naldinho, que saiu na cara do gol e chutou para fora. Aos 21 minutos, Paulo Henrique, derrubou o atacante Billy, dentro da área. Pênalti, bem marcado pela arbitragem, onde na cobrança o próprio Billy, fez 1 a 0. Aos 37 minutos, o Mandi, teve tudo para ampliar.
Rogério Baiano, deu um passe de letra para Billy, que cara a cara fez o mais difícil chutando a bola para fora. O Mecão, na base do desespero foi em busca do gol de empate sem efeito terminando assim o primeiro tempo com a vitória parcial do Guaçuano.
Justo
No segundo tempo, o América, voltou com tudo e logo aos seis minutos chegou ao tento de empate. Cafú, foi derrubado dentro da área pelo zagueiro Rafael, pênalti, bem marcado. Na cobrança, Naldinho, deixou tudo igual. Aos 20 minutos, na falha da zaga americana, Billy, recebeu dentro da área e chutou cruzado sem chance para Kewin.
No decorrer da partida, o time da casa criou mais duas chances para ampliar. Já o Rubro, chegou com perigo com Rodrigo. Final, Guaçuano, 2 a 1, a sua segunda vitória na competição.
Próximos Jogos
Na sequência da Terceira Divisão, o Guaçuano, encara no próximo domingo, ás 10 horas, o time do São José “B”, em Bragança Paulista, no Nabi Abi Chedid. No mesmo dia e horário, o América, joga novamente fora de seus domínios em Franca, contra a Francana.