Grupo G: Técnico de Portugal garante “Não peço demissão”
Na entrevista coletiva concedida pelo técnico Paulo Bento, ainda no estádio Nacional Mané Garrincha, o treinador destacou que: “Nossa vida na Copa será decidida amanhã.
Na entrevista coletiva concedida pelo técnico Paulo Bento, ainda no estádio Nacional Mané Garrincha, o treinador destacou que: “Nossa vida na Copa será decidida amanhã.
Brasília, DF, 25 (AFI) – O treinamento de reconhecimento do estádio Nacional Mané Garrincha pela seleção de Portugal foi cancelado. Segundo o técnico de Portugal, Paulo Bento, foi uma determinação da FIFA. Com isto, a delegação portuguesa seguiu para o Centro de Treinamento do Corpo de Bombeiros de Brasília.
Na entrevista coletiva concedida pelo técnico Paulo Bento, ainda no estádio Nacional Mané Garrincha, o treinador destacou que: “Nossa vida na Copa será decidida amanhã. Estamos focados neste jogo. Foi um sonho para todos estar aqui no Brasil. No meu ponto de vista, temos de fazer o possível e o impossível para nos classificarmos. Estamos enfrentando um adversário direto e perigoso”, disse o treinador.
Quando questionado sobre sua permanência ou não à frente da seleção portuguesa, Paulo Bento disparou que: “Eu não pedirei para sair. Não importa o que aconteça. Tenho um bom relacionamento com os dirigentes da Federação Portuguesa e não peço demissão. Já passamos por situações piores, como por exemplo, diante do Azerbaijão e continuamos à frente da seleção portuguesa. Vocês da imprensa são engraçados. Primeiro escrevem, falam que eu vou sair do comando da seleção. Depois vem me perguntar se eu continuo ou não”, disse Paulo Bento.
Quanto ao fato de terem jogos sendo realizados a partir das 13 horas, o treinador declarou que: “Isto não é ruim para Portugal. Isto é péssimo para todas as seleções. Que os médicos da FIFA possam analisar esta situação. Nós mudamos nosso treinamento para outro local por determinação da FIFA. Não fomos nós que pedimos”, encerrou o treinador de Portugal.
Paulo Bento tem os desfalques de quatro jogadores. São eles: Rui Patrício, André Almeida, Alan Postiga e Hugo Almeida. O craque Cristiano Ronaldo treinou normalmente no CT dos Bombeiros de Brasília.






































































































































