Grupo G: Cristiano Ronaldo pode ficar fora da Copa
Uma tendinite patelar no joelho esquerdo pode tirar Cristiano Ronaldo da Copa do Mundo e médico de CR7 pediu para o craque ficar afastado dos gramados.
Uma tendinite patelar no joelho esquerdo pode tirar Cristiano Ronaldo da Copa do Mundo e médico de CR7 pediu para o craque ficar afastado dos gramados.
Campinas, SP, 18 (AFI) – O futuro de Cristiano Ronaldo na Copa do Mundo está em risco, isso segundo o doutor responsável, José Carlos Noronha. O médico de confiança do craque português trata da lesão no joelho direito, uma tendinite que o afastou da decisão da Champions League e de alguns treinos de Portugal.
Em uma ressonância feita no ultimo sábado, antes do jogo contra a Alemanha, foi diagnosticado o problema no joelho de Ronaldo, mas a informação foi ignorada pelo camisa 7 português. A tendinite patelar no joelho esquerdo preocupa até o Real Madrid, que acompanha o caso de perto. O médico do português disse em tom de alerta “Ou ele descansa o joelho, ou seu futuro está em perigo”, disse Noronha em relação ao craque.
Após a goleada da Alemanha em cima dos lusos, CR7 saiu do campo em Salvador de cabeça baixa. Nessa manhã Cristiano participou dos treinamentos do técnico Paulo Bento, mas mostrou certa preocupação. Com um saco de gelo no joelho, o craque interagiu com a torcida, deu autógrafos e trocou camisa, mas é tratado como dúvida para o próximo confronto.
Noronha pede que Cristiano Ronaldo descanse por dois meses, sem esforço algum, o que tiraria o melhor jogador do mundo da Copa. O próximo confronto de Portugal é domingo, contra os Estados Unidos, às 18h, na Arena Amazônia, em um jogo tratado como decisivo para a classificação dos portugueses.





































































































































