Grupo G: Aprendiz de CR7, William Carvalho esconde o jogo de Portugal
mostrou conhecimento da Seleção Alemã e ainda falou grosso em relação ao objetivo português na estreia do Mundial
mostrou conhecimento da Seleção Alemã e ainda falou grosso em relação ao objetivo português na estreia do Mundial
Campinas, SP, 13 (AFI) – O meio-campista William Carvalho foi o escolhido para conceder entrevista pela Seleção Portuguesa, nesta sexta-feira 13. Tímido, de poucas palavras, ele escondeu o jogo português, mas fez questão de tecer diversos elogios a Cristiano Ronaldo.
“Cristiano estava desgastado por causa da temporada, mas agora ele está 100%. Temos o melhor do mundo no nosso time e contamos com ele. Procuro sempre aprender com ele. Mas farei meu próprio caminho. Se serei igual a ele, isso só o futuro dirá”, comentou o jovem jogador de 22 anos.
Apesar de se definir como “calmo e humilde”, William Carvalho mostrou conhecimento da Seleção Alemã – primeiro adversário de Portugal no Grupo G da Copa do Mundo – e ainda falou grosso em relação ao objetivo português na estreia do Mundial.
“Sabemos que a Alemanha é bem compacta, com bons jogadores. A Alemanha é uma grande seleção, mas temos nosso objetivo que é a vitória, os três pontos”, disse ele.
A tranquilidade de William Carvalho não foi tirada nem com o horário da partida da estreia, diante da Alemanha, na Arena Fonte Nova, em Salvador, às 13 horas, do dia 16 de junho.
“Não é a hora que estamos habituados, mas se a gente cansar, eles também vão cansar. Não há motivos para a gente se preocupar”, finalizou.





































































































































