Grupo Figer desmente `troca-troca´ entre Verdão e São Paulo
São Paulo, SP, 14 (AFI) – O Grupo Figer, do empresário uruguaio Juan Figger, que representa o meia chileno Valdívia desmentiu, nesta sexta-feira, as especulações de que o jogador poderia trocar o Palestra Itália pelo Morumbi. Durante a semana, a imprensa cogitou a possibilidade do São Paulo contratar o atleta.A assessoria do Grupo, entretanto, divulgou uma nota oficial afirmando que Valdívia não foi oferecido a nenhuma clube brasileiro. O próprio atleta garantiu que só deixará o Palmeiras por uma boa proposta da Europa.
Além dele, dirigentes do Verdão e do Tricolor negaram, na quinta, qualquer tipo de negociação envolvendo as duas equipes. Confira a nota divulgada pelo Grupo Figer:
Sobre Valdivia
Em razão das especulações sobre a eventual transferência do atleta Valdivia, do Palmeiras, para o São Paulo, o Grupo Figer, que representa o profissional, reforça a informação dada ontem, de que não houve conversas entre os dois clubes e a Figer para tratar do assunto.
A notícia da suposta negociação já havia sido desmentida ontem (13), pelos dois clubes, o que demonstra o caráter especulativo da informação.Grupo Figer
Mais: o atleta não foi oferecido a nenhum clube do Brasil.





































































































































