Grupo E: Ottmar Hitzfeld elogia estádio e equatorianos chegam até de moto
Suiça e Equador se enfrentam neste domingo, no Mané Garrincha, em Brasília
Suiça e Equador se enfrentam neste domingo, no Mané Garrincha, em Brasília
Brasília, DF, 15 (AFI) – O treinador da Suiça, Ottmar Hitzfeld, rasgou elogios ao Estádio Nacional Mané Garrincha, em Brasília. Segundo ele, o campo é imenso e está em excelentes condições para o confronto diante do Equador, neste domingo.
O selecionado suíço vai à campo neste domingo, às 13 horas, frente ao Equador formando com: Benaglio; Schär, Lichtsteiner, Von Bergen e Senderos; Behrami, Shaqiri, Stocker, Ínler; Xhaka e Seferovic.
EQUATORIANOS DE MOTO
A seleção do Equador, do técnico Reianaldo Rueda ficou em quarto nas eliminatórias sul-americanas. Para este confronto de estréia na Copa do Mundo do Brasil, a “La tri” está contando com a presença de torcedores vindos de todas as formas, para chegarem à Brasília.
Alguns estão chegando de ônibus, outros de bicicleta e ainda, tem os que preferiram chegar de moto. É o caso do empresário Esteban Martinez. Ele veio acompanhando do filho e de outros três amigos. Rodaram 7,5 mil quilômetros desde Quito até Brasília. Depois eles seguirão para Curitiba e Rio de Janeiro.
A “La tri” do técnico Reinaldo Rueda enfrentará a seleção suíça deste domingo, formando com: Banguera; Paredes, Guagua, Erazo, Bagüí; Gruezo, Valencia, Noboa e Montero; Rojas e Caicedo.
A partira terá arbitragem de Ravshan Irmatov (Uzbequistão), com os auxiliares Abduxamidullo Rasulov (Uzbesquistão) e Bakhadyr Kochkarov (Quirguistão), O quarto árbitro será Svein Oddvar Moen (Noruega).
Créditos da foto: andre borgesCom.copa e correioweb





































































































































