Grupo E: Capitão da Suíça completa 30 anos e espera presente contra a Argentina

Satisfeito com o rendimento da Suíça na vitória sobre Honduras, Inler fez questão de lembrar que a partida desta terça será totalmente diferente.

A sexta-feira foi de comemoração na seleção da Suíça. O capitão Gokhan Inler comemorou 30 anos de idade e recebeu um bolo de aniversário da comissão técnica.

0002050007625 img

Porto Seguro, BA, 28 (AFI) – A sexta-feira foi de comemoração na seleção da Suíça. O capitão Gokhan Inler comemorou 30 anos de idade e recebeu um bolo de aniversário da comissão técnica. Porém, o volante do Napoli, da Itália, não escondeu que espera receber seu presente na próxima terça-feira, data em que a seleção suíça terá pela frente a Argentina, de Lionel Messi, às 13h, na Arena Corinthians, pelas oitavas de final da Copa do Mundo do Brasil.

0002050007625 img“Fico feliz não só pela data, mas também por ter a oportunidade de completar 30 anos durante a realização da competição mais importante do futebol mundial e em um país que aprendi a gostar e já me sinto completamente à vontade. Temos um jogo muito importante diante de um dos adversários mais difíceis desta Copa e não posso negar que uma classificação para as quartas de final iria me deixar ainda mais feliz”, disse.

Satisfeito com o rendimento da Suíça na vitória sobre Honduras, Inler fez questão de lembrar que a partida desta terça será totalmente diferente. O capitão reconheceu o talento de Lionel Messi, mas lembrou que a Argentina conta com outros jogadores de extrema qualidade.

“Além de ser um jogo eliminatório, teremos pela frente uma grande seleção, que conta com um dos melhores jogadores do mundo e que desequilibrou nas três primeiras rodadas, mas precisamos lembrar que o ataque deles é extremamente perigoso e todo cuidado é pouco”, encerrou Ottmar Hitzfeld.