Grupo da Seleção não está fechado, garante Dunga

Teresópolis, RJ, 09 (AFI) – Mesmo sem convocar grandes novidades durante as últimas partidas da Seleção Brasileira, mantendo a mesma base da conquista da Copa Amérca, o técnico Dunga garantiu que não tem o grupo das Eliminatórias fechado.

Para ele, os jogadores serão convocados quando estiverem em boa situação.

“Cada um dos que estão aqui conquistou seu espaço nos amistosos e na Copa América”, disse. “Quem ficar bem, permanece. Caso contrário, terá a sua situação revista. Nós estamos dando as condições para todos conquistarem seus espaços de forma transparente”, comentou.

Dunga prepara o Brasil para a estréia nas Eliminatórias da Copa do Mundo, no próximo domingo, diante da Colômbia, em Bogotá.

Os brasileiros viajam na sexta-feira para o local do jogo e, portanto, treinam na Granja Comari até quinta-feira.