Grupo C: Torcedores argentinos e grupo religioso aparecem no Mané Garrincha

Os hermanos foram prestegiar a partida entre Colômbia e Costa do Marfim

Os hermanos foram prestegiar a partida entre Colômbia e Costa do Marfim

0002050004652 img

Brasília, DF, 19 (AFI) – O jogo entre as seleções da Colômbia e Costa do Marfim nesta quinta-feira feriado está movimentando a Capital do Brasil. Uma invasão de torcedores colombianos, grande presença de torcedores brasileiros também. De forma mais tímida, o torcedor marfinense se faz presente.

0002050004653 imgUm grupo de torcedores “La Cafeteiros” simplesmente intimaram um torcedor argentino a torcedor pela esquadra amarela da Colômbia. O argentino não suportou a pressão e o assédio dos colombianos e entrou na brincadeira com sul-americanos.

A busca por ingresso para o jogo também está sendo muito grande. Um torcedor alemão ergueu uma placa com dizeres que queria comprar uma entrada para o jogo.

Também, um trabalho voltado para as coisas de Deus está sendo por um grupo de pessoas Testemunhas de Jeová. Com um trabalho que não focava uma determinada religião, e sim levar a palavra de Deus, foi o que disse a jovem que representava a sua congregação da cidade Satélite de São Sebastião, em Brasília.