Grupo C: Colombianos tomam conta do centro de Brasília
Ao contrário do que ocorreu quando da primeira partida em Brasília, entre Suíça 2x1 Equador, as filas estão fluindo rapidamente.
O amarelo tão tradicional da camisa brasileira, nesta quinta-feira foi substituído pelo amarelo da seleção colombiana.
Brasília, DF, 19 (AFI) – O amarelo tão tradicional da camisa brasileira, nesta quinta-feira foi substituído pelo amarelo da seleção colombiana, que literalmente invadiu o centro de Brasília e as imediações do estádio Nacional Mané Garrincha. Até torcedor de bicicleta chegou ao Distrito Federal.
Ao contrário do que ocorreu quando da primeira partida em Brasília, entre Suíça 2×1 Equador, as filas estão fluindo rapidamente. O Comitê Local da Fifa tomou providências e desta forma o acesso está sendo bem mais rápido.
A torcida colombiana é a grande maioria no acesso ao estádio Nacional Mané Garrincha. Os “Las Cafeteiros” estão fazendo muita festa. O colombiano Esdras Puentes acabou vindo de bicicleta, colocou sua companheira em cima de caminhões, pegou trechos de ônibus, mas chegou à Brasília:
“É uma grande satisfação estarmos ao lado de nossa seleção. Fiz esta loucura para ficar bem próximo de nossos ídolos. Falcão Garcia não está jogando, mas mesmo vamos vencer”, disse o corajoso torcedor colombiano. Quem vencer coloca a mão em uma das vagas neste grupo C da Copa do Mundo 2014.





































































































































