Grupo A: Torcida em Brasília já faz vigília no hotel do Brasil

O correspondente especial do Futebol Interior flagrou uma multidão no hotel da Seleção

O correspondente especial do Futebol Interior flagrou uma multidão no hotel da Seleção

0002050005673 img

Brasília, DF, 23 (AFI) – Nesta segunda-feira, a partir das 17 horas no estádio Nacional Mané Garrincha, em Brasília, a família Scolari tem o jogo da Copa até aqui frente Camarões. Tudo porque caso o selecionado brasileiro não empate ou não vença o jogo, representará a saída precoce da Copa do Mundo do Brasil. (Sérgio Porto é credenciado na FIFA pelo Futebol Interior)

0002050005674 imgO técnico camaronês Volker Finke afirmou que com todos os problemas enfrentados por sua seleção, um bom resultado contra o Brasil estaria amenizando a volta para sua terra natal. Que sua equipe vai para o jogo em busca de um bom resultado.

Já o técnico Luiz Felipe Scolari e o zagueiro Thiago Silva declararam que “O torcedor brasileiro está conosco” e serão de fundamental importância no apoio na tarde desta segunda-feira em Brasília.

O torcedor brasiliense e brasileiro, porque chegam torcida de vários lugares do Brasil, já estão se fazendo presentes em frente ao hotel da seleção brasileira. No domingo à tarde, o zagueiro David Luiz foi ao encontro dos torcedores em frente ao hotel. A universitária Michelle Barreto disse que: “Fiquei muito emocionada. Faz uma hora que o David passou aqui e ainda não parei de tremer”, disse ela.

A seleção brasileira está hospedada no tradicional e histórico Brasília Palace Hotel, às margens do Lago Paranoá e vizinho da Residência Oficial da Presidência da República. Na manhã desta segunda-feira os jogadores tem agenda livre. Ao meio dia será serviço o almoço. Depois será a preleção do técnico Luiz Felipe Scolari.

A partir das 17 horas a bola rola para Camarões x Brasil, jogo válido pelo grupo A da Copa do Mundo 2014.