Grupo A: Seleção brasileira está invicta em jogos oficiais no Mané Garrincha
A seleção sofreu apenas uma derrota, para o Peru, em 1985, mas em um amistoso
A seleção sofreu apenas uma derrota, para o Peru, em 1985, mas em um amistoso
Brasília, DF, 22 (AFI) – A seleção do Brasil não perdendo o jogo para Camarões, nesta segunda-feira a partir das 17 horas no estádio Nacional Mané Garrincha, em Brasília, carimba o passaporte para as oitavas de finais da Copa do Mundo de 2014. Então enfrentará Chile ou Holanda. Sérgio Porto é credenciado do Futebol Interior em Brasilia.
Se depender do retrospecto brasileiro em jogos oficiais na Capital do Brasil, o selecionado de Felipão já pode pensar na próxima fase. Em 2005, nas Eliminatórias para a Copa de 2006, a seleção do Brasil goleou o Chile por 5 a 0. Já em 2013, na abertura da Copa das Confederações, vitória canarinho por 3 a 0 frente ao Japão.
O Brasil perdeu somente um jogo no estádio Mané Garrincha. Foi uma partida amistosa diante da seleção do Perú, 1 a 0 em 1985. Já em 2008, no estádio Bezerrão, na cidade do Gama, vitória sobre Portugal de Cristiano Ronaldo, em jogo amistoso por 6 a 2.
O confronto desta segunda-feira frente ao selecionado de Camarões será o 11º jogo no estádio Mané Garrincha. O terceiro confronto no remodelado estádio Nacional Mané Garrincha (os dois primeiro foram 3 a 0 no Japão e 6 a 0 na Austrália).
A expectativa de público recorde no estádio Nacional de Brasília, com uma supremacia de torcedores brasileiros já que 92% dos ingressos foram vendidos para torcedores do Brasil.
Os portões do Estádio Nacional Mané Garrincha, em Brasília, serão abertos a partir das 14 horas desta segunda-feira. O confronto decisivo válido pela grupo A da Copa do Mundo, frente ao selecionado de Camarões terá início às 17 horas.





































































































































