Grupo A: Camazzola aposta em Thiago Silva diante dos mexicanos
Contra os mexicanos, terá trabalho com Giovanni dos Santos e Peralta, os jogadores que se destacaram na vitória do México sobre Camarões.
O zagueiro Thiago Silva disputa sua segunda Copa do Mundo. Na primeira, na África do Sul, não era titular.
São Paulo, SP, 15 (AFI) – O zagueiro Thiago Silva disputa sua segunda Copa do Mundo. Na primeira, na África do Sul, não era titular. No Mundial do Brasil, em 2014, não somente é indispensável ao time como foi o escolhido do técnico Felipão para utilizar a braçadeira de capitão. Camazzola, que jogou com Thiago, acredita que o zagueiro também pode desequilibrar.
– O Thiago era acima da média desde aquela época. A qualidade dele e a inteligência tática são indiscutíveis – afirma o volante, colega de Thiago Silva no Juventude em 2004, quando o atleta do PSG tinha 19 anos de idade. O Ju foi o segundo clube da carreira dele. O primeiro tinha sido o extinto RS Futebol.
Thiago Silva tem 47 jogos na Seleção. Contra os mexicanos, terá trabalho com Giovanni dos Santos e Peralta, os jogadores que se destacaram na vitória do México sobre Camarões.
Camazzola está sem clube no momento, mas teve sondagens de três equipes da Europa. Volante de boa saída de bola, ele atuou em quatro países do Velho Continente: França, Escócia, Noruega e Bulgária.





































































































































