Grito da Galera: Opinião FI sobre Lusa não agrada todos
Campinas, SP, 13 (AFI) – Na última segunda-feira na nota ‘Paulistão definido confirma a elitização do futebol paulista’, o Futebol Interior expressou sua opinião sobre a Portuguesa. Mas a opinião não agradou o internauta e jornalista Norberto Oliveira Rocha.
A Opinião era a seguinte: Talvez a Portuguesa de Desportos não fosse a equipe mais adequada para reclamar da divisão de receitas feita de maneira incompreensível pela FPF. Na verdade, todos tinham lá seus motivos para reclamar, porque evidenciou mais uma vez o grande descaso que sofre o futebol do Interior de São Paulo. Clubes mais tradicionais, como São Caetano, Ponte Preta e outros ranqueados, deveriam ter uma cota maior.
Exceção feita aos quatro grandes times, que terão R$ 7 milhões para gastar em três meses de competição. Aliás, eles tratam o Paulistão como um mero torneio de segunda categoria.
Como é democrático e sabe que quem faz o maior Portal de futebol são os internautas, o FI divulga a opinião de Norberto.
Confira aqui:
A respeito de uma matéria publicada por vosso jornal sobre a reunião da FPF, onde o Futebol Interior opina de forma erronia sobre a Portuguesa qualificando-a de time pequeno e novato. Não podemos esquecer que a Portuguesa ficou fora do paulista apenas um ano, assim como o São Paulo e retornou como time grande e não podemos esquecer também que assim como Guarani e Ponte preta, a Portuguesa foi fundadora da FPF, o mesmo atributo não podemos creditar ao São Caetano que tem apenas 16 anos de vida.
Eu como membro de um grupo de torcedores da Lusa quero ressaltar que estamos indignados com tal opinião, pra não dizer “infeliz”.
Tréplica
A Portuguesa é grande, de tradição, campeã paulista (1973), mas que vem de um momento difícil, se recuperando este ano em duas competições.
Élcio Paiola – Diretor da Redação





































































































































