Grito da Galera: Bugrino dá a sua versão sobre a briga em Santa Bárbara D'Oeste

Daniel Beraldi respondeu às críticas de um torcedor do Velo Clube à torcida do Guarani

O Portal Futebol Interior disponibiliza o espaço Grito da Galera para que os torcedores e internautas enviem sugestões, críticas, dicas e comentários sobre futebol. Desta vez foi o internauta Daniel Beraldi que entrou em contato com o site para respo

Campinas, SP, 04 (AFI) – O Portal Futebol Interior disponibiliza o espaço Grito da Galera para que os torcedores e internautas enviem sugestões, críticas, dicas e comentários sobre futebol. Desta vez foi o internauta Daniel Beraldi que entrou em contato com o site para responder a critica feita por Sérgio Luiz Morente, (veja aqui) torcedor do Velo Clube que deu a sua opinião contrária a torcida do Guarani. Torcedor do Guarani, ele deu uma nova versão do que aconteceu no último sábado, no duelo entre bugrinos e policiais no Estádio Antônio Lins Guimarães Ribeiro, em Santa Bárbara D’Oeste.

Na versão de Daniel Beraldi, os torcedores do Guarani entraram em conflito com os policiais porque o portão de saída da arquibancada visitante foi fechado pelos PMs, gerando a confusão, que terminou com agressões e lançamentos de sprays de pimenta.

Veja a opinião de Daniel Beraldi:

Boa Tarde,

Gostaria de responder a critica do Sr. Sergio Luiz Morente referente á torcida do Guarani no jogo contra o Velo Clube, o que aconteceu na hora da saída após o encerramento do jogo foi que a torcida do Guarani começou a sair e os PM’s sem motivo nenhum fecharam o portão impedindo a saída, e para piorar jogaram spray de pimenta nos torcedores,na qual havia muitas mulheres e crianças…a reação foi recuar, mas como o espaço é pequeno (não tem condição de liberar um “estádio” daquele) muitos se escoraram no alambrado na qual veio a cair!!

Att.

Daniel Beraldi