Gripado, volante vira desfalque de última hora no Vasco

Rio de Janeiro, RJ, 10 (AFI) – O técnico Dorival Júnior ganhou um desfalque de última hora no Vasco para a partida contra a Ponte Preta, no Rio de Janeiro, pela décima rodada da Série B. O volante Mateus está gripado e já foi vetado pelo departamento médico.

Confira:
Destaques da última Série B duelam por Vasco e Ponte Preta

Em seu lugar, Dorival deve promover o retorno do volante Nilton, contratado por empréstimo junto ao Corinthians no começo do ano. O jogador é conhecido pelos chutes fortes e pela marcação dura no meio-campo. Com desfalques, Dorival Júnior quer o apoio de sua torcida.

“É um pedido que fazemos, se o torcedor vier para cá já se preparando para uma vaia ou algo deste tipo, ele não vai nos ajudar em nada neste momento. Precisamos e muito do apoio e do incentivo do torcedor, mas que ele venha desarmado, com o espírito de nos ajudar”, disse.

O Vasco entrará em campo com a seguinte formação: Fernando Prass, Fágner, Vilson, Titi e Ramon; Nilton, Souza, Jeferson e Alex Teixeira; Robinho e Elton.